Arrow – Stephen Amell considera que a 4ª temporada foi uma decepção e fala sobre o futuro da série

A temporada quatro de Arrow tem sido amplamente considerada uma decepção, e Stephen Amell tem agora pensado de que um sucesso – ou não – de uma quinta temporada pode decidir o futuro da popular série da CW.

Quando os primeiros detalhes sobre a quarta temporada da Arrow foram reveladas na Comic-Con do ano passado, as coisas ficaram boas para a série da The CW. Oliver Queen finalmente seria conhecido como o Arqueiro Verde e tinha um novo traje, enquanto Starling City foi transformada em Star City. Lutando contra um grande mal como era Damien Darhk, e os fãs estavam animados, mas a quarta temporada acabou por ser uma decepção para os fãs e os críticos.

Acontece que Stephen Amell também não estava particularmente feliz com a forma como as coisas aconteceram em uma entrevista ao Entertainment Weekly que rapidamente se tornou claro que mudanças tinham que ser feitas para a quinta temporada. “Há uma calma em qualquer relacionamento, onde você tem um momento de vir-para-Jesus, e isso aconteceu comigo na 4ª temporada”, explicou. “Nós somos uma série de combate ao crime urbano. Estamos no nosso melhor quando estamos focados nessas coisas.” Então, que seja isso em vez de romance, certo?

O ator não elaborou, mas admitiu que, se as coisas não mudarem no futuro, isso poderia marcar o fim de Arrow depois de apenas cinco anos. Descrevendo a série como estando “em uma encruzilhada” após a quarta temporada, ele acrescentou:

“Nós vamos fazer o que fazemos e fazê-lo bem, ou é o último ano. Se encontrarmos a fórmula mágica – que não é mágica. É um trabalho duro e jogando nos seus pontos fortes – então a série poderia continuar por um tempo muito longo. Eu realmente acredito que esta temporada é uma espécie de ‘mostrar ao que veio’ para nós, onde ou vamos fazer o que fazemos e fazê-lo bem ou é o último ano.”

Arrow continua a ir bem em termos de classificações, e não há nenhuma razão para acreditar que será cancelada. No entanto, Amell está claramente feliz em ir embora se ele não se sentir que a série melhorou!

Felizmente, a temporada cinco da Arrow está boa até agora graças à nova equipe de recrutas agitando as coisas.

Qual a sua opinião sobre esta atual temporada de Arrow?

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet