Arrow – Erraram na Série?

Arrow

Fala galera que acompanha Arrow! Tudo bem com vocês? Hoje iremos discutir a respeito dos possíveis erros que a serie tem tomado! Então cuidado porque: VAI TER SPOILER!!!


A serie Arrow se originou em outubro de 2012, trazendo a história de Oliver Queen (Arqueiro Verde) pela primeira vez em sua própria dramaturgia na TV, e tem contado passo a passo de sua formação para se tornar o herói que conhecemos nas HQ’s, assim como outra series relacionadas (Flash, Smallville, Supergirl).

Pelo começo de sua história ser mais sombria, fria e misteriosa do que de outros personagens, atraiu o publico com aquele ar de curiosidade sobre o herói e por saber como que ele lidou com tudo isso, se tornando hoje essa figura carismática!  E nesse lado sombrio, que começou a aparecer os pequenos erros.

O questionamento de sua personalidade, se ele de fato era pra ser um vigilante com métodos agressivos, ou então se ele iria ser um simbolo, a iniciativa de algo maior, fez com que muitas vezes Oliver se perdesse e desfocasse de seu objetivo, mas isso é aceitavel, é um drama necessario para a historia.

Na segunda temporada podemos acompanhar a chegada de um vilão, que todo fã de Batman o conhece: Deathstroke!  


Ele já havia sido revelado na primeira temporada, e como eles desenvolveram todo o drama e o surgimento de suas rivalidades, só trouxeram pontos positivos a serie e um grande envolvimento com o publico!

Arrow

Os pequenos vacilos começaram a ficar mais evidentes a partir da terceira temporada, onde outro vilão do Batman aparece e mais semelhanças de suas características foram usados!

Arrow, infelizmente sofreu uma “Batmizada” em sua história. Por mais que eles tentaram manter um drama diferenciado, envolvendo sua fortuna e sua empresa, ainda nota-se muitas semelhanças e inspirações no comportamento de Bruce Wayne em relação a isso.

Outro ponto que desfavoreceu a serie, foi o romance forçado e implorado pelos fãs entre Felicity e Oliver, onde gerou muita tempestade em copo d’água para nada. Até da para entender o motivo desse romance, como o próprio produtor disse, a ideia era fazer com o Oliver passasse por uma transformação, onde todo aquele seu jeito frio e insensível, se transformasse no herói bem humorado e sarcástico que conhecemos!

Arrow

Bom, vou falar agora um pouco desta nova temporada e as possíveis reações que eu e/ou o publico terá: A quarta temporada começou boa, conseguimos ver um Oliver um pouco mais perto do que ele realmente é, uma reunião entre seus amigos e um novo simbolo de herói na cidade!

O drama entre Oliver e Felicity continua. Infelizmente ainda não sabemos por quanto tempo irá durar, ainda mais porque recentemente descobrimos que ela não morreu!

Falando nisso, no primeiro episodio, a produção optou por mostrar que futuramente alguém morreria. Para a alegria de muitos fãs, houve os comentários que seria a Felicity, e de certa forma eu apoio essa ideia, porque dessa maneira, poderemos ver Oliver mais focado e centralizado como Arqueiro Verde e devagarzinho a começar seu romance com Laurel Lance, mas no ultimo episodio lançado, eles mostraram que não era ela! (Não foi dessa vez galera!)


Já que desmentiram nossas vontades, os boatos agora são que quem irá morrer possa ser a Thea, Donna (mãe de Felicity) ou até mesmo o John Diggles.

E com essa grande perda para o Oli, ele se reavalia e está disposto a matar mais uma vez!

Arrow

Bom galera, essa foi a minha mais sincera opinião sobre a série e aproveitei para discutir um pouco sobre o rumo que ela pode tomar. Mas e vocês? Quais são suas opiniões? E que rumo gostaria que ela tomasse? Comente ai!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

Review: O Dragão Negro de Chris Claremont

Quando os anos 1980 começavam, a Marvel começou a estender seu universo para outros rincões. O selo Epic, Illustrated foi uma destas iniciativas, um...

Relembrando Animes – US Manga

Hoje o Relembrando animes vai ser um pouquinho diferente... Ao invés de falar sobre animes os tokusatsus, vou falar sobre um programa de TV....

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

Rebobinando – 10 Coisas Que Eu Odeio em Você

O rebobinando de hoje é sobre um filme adolescente clássico do final dos anos 90, baseado em outro clássico, mas dessa vez da literatura,...

Mais Notícias