Arrow – Ator de Mr. Robot se junta a série interpretando um vigilante!

Equipe Arrow se foi, mas Oliver Queen vai ter um novo companheiro na quinta temporada da série da CW quando o Cão Raivoso vier para a cidade. No entanto, ele é amigo ou inimigo?

A equipe Arrow foi dissolvida na finale da quarta temporada, mas o Arqueiro Verde terá um novo aliado na próxima temporada na forma de um vigilante da DC Comics, Jason Seaborn/Cão Raivoso.

Um personagem relativamente obscuro, ele apareceu pela primeira vez em sua própria mini-série solo em 1987. Isso representando Cão Raivoso como um ex-atleta e soldado da marinha e que se voltou para o vigilantismo quando sua namorada foi assassinada por causa de seus laços secretos com a máfia.

Entertainment Weekly revela que Rick Gonzalez (Mr. Robot, Reaper) estará interpretando este personagem em live-action, e ele é descrito como “um novo vigilante em Star City e é imprudente e seguro de si e a natureza pede que o Arqueiro Verde (Stephen Amell) o leve sob o seu cuidado.”

Isso é tudo o que sabemos por enquanto, mas o site menciona que ele vai aparecer em vários episódios, começando com a estréia da temporada.

Você está ansioso para ver o Cão Raivoso na quinta temporada da Arrow? Compartilhe seus pensamentos abaixo.

ANÚNCIO

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Assista ao primeiro trailer

Cadê os Potterhead dessa casa? Estão preparados de verdade? Saiu, finalmente, o tão esperado trailer da continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam.Jude Law faz...

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

12 Livros para Celebrar o Dia Nacional da Consciência Negra

Dia 20 de Novembro é o dia da morte de Zumbi dos Palmares, e desde 1971, com a fundação do Grupo Palmares, passou a...

Marcelo D’Salete abre exposição no Museu Afro Brasil

Ganhador do prêmio Jabuti 2018 na categoria História em Quadrinhos por Angola Janga, o artista plástico e quadrinista Marcelo D'Salete inaugura a exposição Marcelo...

Você não está conectado à internet