Arrow – Ator de Jessica Jones será Alvo Humano na 5º temporada da série!

Depois de interpretar uma versão de Nuke em Jessica Jones, Wil Traval irá para o universo DCTV, para ser Christopher Chance A.K.A. Alvo Humano, na 5º temporada de Arrow…

Wil Traval interpretou o policial volátil, que também gostava de uns comprimidos vermelhos e azuis na série da Marvel e da Netflix Jessica Jones, mas ele irá mudar para um papel mais heroico quando ele pula de universo para a DC.

De acordo com o TV Line, Traval se juntou ao elenco da quinta temporada da série da CW, Arrow como Alvo Humano – o guarda-costas que assume as identidades daqueles que ele é contratado para proteger. Aparentemente, ele será introduzido no quinto episódio, quando ele assume um novo cliente: Prefeito Oliver Queen.

Detetive aventureiro e mestre dos disfarces, o Alvo Humano, como diz o nome, protege seus clientes marcados para morrer se disfarçando e se passando por eles, atraindo assim os criminosos e capturando-os. O personagem apareceu pela primeira vez no no. 419 do gibi “Action Comics”, com data de dezembro de 1972.

Mesmo se você não estiver familiarizado com o personagem da DC Comics o nome pode soar um alerta, lembrando quando Mark Valley estrelou como Christopher Chance na série Human Target de curta duração na Fox por volta de 2010. E em 1992, o Alvo Humano chegou à TV, interpretado por Rick Springfield.

Arrow retorna em uma quarta-feira, 5 de outubro.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet