O amor não é uma opção… nem uma escolha.

O site chinês Baidu anunciou que Koi no Uso, web mangá de romance e drama escrito e ilustrado por Musawo Tsumugi, ganhará uma adaptação para anime. Detalhes como elenco e equipe técnica devem ser divulgados em breve.

Sinopse:

Mentiras são proibidas e o amor é duplamente proibido. Num futuro próximo, quando os jovens no Japão completarem 16 anos, o Governo lhes atribui um parceiro matrimonial. As pessoas não precisam passar pelo trabalho de procurar alguém, e elas aceitam que o país encontre um parceiro compatível para torná-las felizes. Yukari Nejima tem quinze anos de idade. Ele vive em um canto pequeno do país, e simplesmente não tem experiência de vida nem perspectiva de futuro. Tanto academicamente quanto atleticamente ele está abaixo da média. Mas dentro dele, ele esconde um coração ardendo de paixão! Neste mundo em que o amor é proibido, o que acontecerá com ele quando se apaixonar?

O mangá é seriado desde agosto de 2014 pela editora Manga Box. Com o lançamento do 5° Volume o mangá chega a marca de 900 mil unidades vendidas no Japão. Além de ter sido licenciado nos EUA e com lançamento simultâneo no Japão e EUA pelo app MangaBOX. Deve ganhar sua primeira publicação física nos EUA pela editora Kodansha Comics USA em 22 de agosto de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here