Superman CW

Embora muitos estejam ansiosos por Superman voltando a Supergirl e possivelmente, recebendo sua própria série, parece que a Warner Bros colocou novamente os freios em dar aos fãs o que eles querem.

Apesar do fato de que o Universo DC Films é separado do DC Universe TV, já sabemos há algum tempo que a Warner Bros. tem uma palavra a dizer sobre se os personagens estão ou não autorizados a receber os holofotes nas telinhas. Como resultado, o fato de que Henry Cavill está voando como o Superman dos cinemas foi uma baita surpresa quando Tyler Hoechlin foi adicionado ao elenco de Supergirl em sua segunda temporada como o Homem de Aço.

Infelizmente, ele está em duas aparições na série da CW será por um tempo tudo o que os produtores da série puderam tirar da Warner Bros. (provavelmente porque eles perceberam que isso ajudaria com a audiência após a mudança da Supergirl da CBS, e isso definitivamente surtiu efeito). Aqui está o que produtor executivo Andrew Kreisberg disse ao KryptonSite durante um ”Perguntas e Respostas” recente quando perguntado sobre o futuro do Superman.

“Estamos muito felizes com o que temos de fazer. Eu não quero dizer para que isso soa tão ruim quanto ele faz, mas pedimos se poderíamos ter o Superman no primeiro episódio, e a DC e a Warner Bros. disseram ‘você poderia tê-lo para os dois primeiros episódios “e nós estávamos tipo: “ótimo!”. Eu não vou sentar aqui e dizer que nunca teremos um mundo em que não há uma série de TV do Superman e que Tyler vai estrela-lo – Eu não sei o que o futuro nos reserva, mas agora isso não é nosso foco. Neste momento, estamos trabalhando em Supergirl, que é o carro-chefe, e estamos trabalhando em uma maneira de que Tyler reprise o papel. Realmente o nosso foco é: em Supergirl”.

Isso é maciçamente decepcionante, mas é de se esperar. A maior vantagem aqui é o fato de que Kreisberg está, pelo menos, trabalhando para conseguir Hoechlin voltar em algum episódio no futuro. Afinal, seria bastante ridículo se nós nunca conseguíssemos ver o Superman novamente depois de suas aparições nos dois primeiros episódios, mas definitivamente parece que há uma chance de que seja por ser o caso. O que você acha?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here