Amazon produzirá série documental sobre os bastidores da McLaren

A Amazon quer inovar tanto quanto a Netflix no quesito entretenimento para todos os gostos. O estúdio quer preparar uma série documental diferente: contar os segredos dos bastidores de uma escuderia de Fórmula 1, por cinco décadas ativas, a McLaren. Que por sinal nosso querido piloto Ayrton Senna foi tricampeão mundial.

Segundo o portal AdoroCinema, a série sem nome escolhido, vai acompanhar a rotina do time para a temporada 2017 de F1. A produção quer documentar desde a montagem e os testes de um carro de Fórmula 1 até os acordos de patrocínio e parceria que mantêm o orçamento multimilionário da McLaren.

Outro fator interessante sobre a série é a abordagem geral da equipe. Sobre a preparação física e mental de todos, especialmente de seus pilotos importantes: o novato Stoffel Vandoorne e o genioso ex-bicampeão mundial Fernando Alonso.

“A série levará os membros da Amazon Prime para dentro do que significa competir no mais alto nível de uma corrida de Fórmula 1″, comenta diretor da plataforma online, Conrad Riggs, garantido uma junção exclusividade no assunto e uma narrativa dramática e empolgante. Pretendendo atrair até que não fã do esporte.

Manish Pandey, Chris Connell e Anwar Nuseibeh na produção executiva da série, que não possui data de estréia de estréia ainda.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet