Agents of SHIELD – Gabriel Luna explica porque o Motorista Fantasma não matou a Tremor na série!

O Motorista Fantasma, Robbie Reyes, tinha Daisy Johnson à sua mercê na semana passada, mas a poupou depois de uma breve briga. O ator que o interpreta, Gabriel Luna, deu alguma ideia sobre o porque, juntamente com uma provocação sobre um futuro próximo…

Os fãs foram surpreendidos na semana passada quando tivemos a nossa primeira visão de Gabriel Luna como o ardente Motorista Fantasma na estréia da nova temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. da Marvel. No episódio, vimos Reyes e Tremor envolvendo-se em sua primeira luta, com o Motorista Fantasma saindo por cima, poupando Daisy e indo embora.

Gabriel Luna falou um pouco mais sobre a mentalidade do Motorista em uma entrevista recente. “O Motorista Fantasma tem uma coisa em sua mente: procurar e eliminar o pecador”, Luna disse ao Entertainment Weekly. “O Motorista tem seus próprios desenhos. É como a sua sombra – você não pode agitá-lo. Uma vez que você dá isso a ele, ele toma conta de tudo.”

De acordo com Luna, o Espírito do Motorista Fantasma tem um único foco. Por isso ele se absteve de matar Daisy na semana passada, apesar dela implorar por isso. “Ele viu uma mulher penitente. Olhou-a nos olhos e viu uma mulher que obviamente está tentando se sacrificar por alguma coisa, mas definitivamente é nada que ela fez. O Motoqueiro tem a capacidade de ver através dos ossos de alguém… Olha o seu coração e sua alma. Ele viu uma mulher que tenta ser boa.”

Motorista Fantasma

No episódio de hoje vamos ver Daisy procurando Robbie novamente depois de testemunhar brevemente que ele tem um irmão e que pode não ser tão sangue-frio como ela pensou antes. “Ambos têm algumas coisas em comum, então eu acho que eles estão indo ficar intrigados um com o outro bem cedo de acordo como eles funcionam”, diz a bela Chloe Bennet, que interpreta Daisy Johnson, a Tremor. “Eles são tanto organicamente solitários, e eles são ambos pessoas realmente boas no final do dia. Talvez eles não foram tratados com um grande apoio, e eles estão apenas tentando sobreviver e fazer o que é certo novamente.”

Dito isto, Luna adverte os telespectadores para não pensarem no par como qualquer tipo de equipe, em vez disso, ele diz que seus caminhos convergem naturalmente para o mesmo objetivo. “Enquanto você não pode os chamar de uma equipe, estamos certamente alinhados, mas é principalmente porque todos nós estamos buscando a mesma coisa.”

Talvez essa “coisa” seja a caixa misteriosa fantasma que vimos na estréia da temporada?

Agents of S.H.I.E.L.D. da Marvel vai ao ar às terças-feiras na ABC.

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Critica | Chacrinha, O Velho Guerreiro

Houve um tempo em que não havia internet. Não haviam Redes Sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Netflix, Tv a Cabo. Mas havia a televisão. Ela...

Morre aos 95 anos Stan Lee, criador dos heróis Marvel

Stan Lee, o homem que co-criou a Marvel Comics, nos deixou nesta segunda-feira 12 de novembro.Sabe-se que uma ambulância correu para a casa de...

Crítica | Millenium: A Garota na Teia de Aranha

Millenium: A Garota na Teia de Aranha (“The Girl In The Spider’s Web”) estreou na última quinta, 8, nos cinemas brasileiros e a gente conta o...

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

Você não está conectado à internet