Agents of SHIELD – Com a conclusão do arco Motorista Fantasma, agora vem o arco LMD e uma série digital!

Com a história do Motorista Fantasma concluída (por enquanto), Agents of SHIELD começa a explorar o Modelo de Vida no próximo mês. Além disso, uma websérie de seis partes focada na Yo-Yo Rodriguez, A.K.A. Slingshot, foi anunciada.

Depois de encerrar o arco Motorista Fantasma ontem à noite, Agentes da S.H.I.E.L.D. provocou uma nova direção em seus momentos finais, com AIDA se revelando ter criado um Modelo de Vida Decoy (Life Model Decoy em inglês, daí o LMD) da Agente Melinda May, que foi plantada dentro da equipe da SHIELD. O quanto tempo em que a duplicata está com a equipe é desconhecido atualmente, e o produtor executivo Jed Whedon sugeriu que pôde ser mais longo do que nós pensamos devido à capacidade da cópia de imitar o comportamento humano.

“Nós dissemos que no início da temporada que [LMDs] estavam imitando o comportamento humano. Mas a AIDA deu algum salto e construiu um cérebro próprio, então a verdadeira diferença é que eles representam pessoas que conhecemos e não é um grande robô malvado, e há um pouco disso, obviamente, mas agora sabemos que há um entre nós e que é alguém que conhecemos “, explicou Whedon à IGN“E o quanto eles sabem e quanto a suas motivações estão misturadas com suas próprias emoções e esses tipos de perguntas são o que vamos mergulhar”.

Com a SHIELD aparentemente abordando esta ameaça baseada em robótica quando retornar, muitos fãs imediatamente fizeram comparações com Ultron, uma correlação que Whedon foi rápido para desencorajar.

LMDs “não são oniscientes, eles não têm acesso a todos os conhecimentos e todas as informações e todas as outras máquinas na maneira Ultron e, em menor medida, como o Visão faz. Estamos muito mais interessados no conhecimento que essa pessoa tem e como esta pode ser lida com isso. Eles também não construirão dez mil versões deles mesmos, principalmente porque não temos 200 milhões de dólares, mas também por causa das emoções e contando essas histórias emocionais”.

Quanto ao Motorista Fantasma, o sacrifício heróico de Robbie Reyes para puxar o núcleo do demônio e o seu tio Eli para outra dimensão levou vários a acreditar que era o ímpeto para um spin off do anti-herói. No entanto, parece que não podemos ter visto o último do Espírito de Vingança nesta temporada.

“Nós temos três viagens diferentes nesta temporada, e todos eles se sentiriam distintamente diferentes. Estamos nos mudando para um novo arco”, disse Whedon agora ao Entertainment Weekly.

“Isso não significa que [Robbie] se foi“, acrescentou Melissa Tancharoen, companheira de série, “Ou que ele não estará envolvido em algum momento”, concluiu Whedon. “Mas definitivamente terá uma sensação diferente.”

O que você acha desses detalhes? Deixe-nos saber nos comentários, e verifique o novo cartaz abaixo!

Agents of SHIELD ABC Marvel

Além disso, a atriz Natalia Cordova provocou no Twitter sobre a nova série digital da Slingshot em seis partes que será lançada na terça-feira, 13 de dezembro na ABC, que se concentrará na “missão secreta” de Yo-Yo.

Agents of SHIELD retornará em 10 de janeiro de 2017.

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Guardiões da Galáxia | Marvel divulga nomes dos personagens que poderão compor nova formação da equipe nos quadrinhos em 2019

Segundo arte promocional divulgada pela editora Marvel Comics em sua página oficial, a nova formação dos Guardiões da Galáxia está sendo escalada pelo roteiristas Donny Cates e Geoff Shaw...

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

Aposta de Robert Kirkman é anunciada pela Image Comics

Hardcore, de Andy Diggle e Alessandro Vitti é anunciada pela Image, no selo Skybound de Robert Kirkman (The Walking Dead), para ser lançada no final deste ano....

Parabéns Superman !!!

Quem me conhece pessoalmente ou nas redes sociais sabe da minha predileção pelo Batman (que devemos lembrar, que fará 80 anos em 2019...não se...

Mais Notícias

Você não está conectado à internet