agents of shield

Agents of S.H.I.E.L.D. retorna de seu hiato de fim de ano em janeiro, e esta sinopse para o segundo episódio da volta sugere que podemos estar vendo Jeffrey Mace assumir o manto de O Patriota.

Estão corretos quem pensou que o Diretor da S.H.I.E.L.D., Jeffrey Mace, seria o herói da Marvel Comics da Era dos Anos 40, O Patriota. Ele já usou algum manto protótipo em um dos episódios da série e tem uma linha moral típica dos heróis da época, apesar da série explorar as linhas tênues de seu  caráter já que ele está em uma posição difícil como Diretor da SHIELD. Ainda mais em um momento em que a organização está saindo das sombras.

agents of shield diretor mace o patriota

No entanto, no segundo episódio da volta que será intitulado “The Patriot”, ou seja O Patriota, e com base no que aprendemos a partir da sinopse abaixo, poderíamos muito bem dizer que vamos começar a ver Mace com o manto heróico.

 

Episódio 4×10 – The Patriot

Coulson e Mack descobrem um segredo chocante sobre Mace, que deixa todos os agentes da S.H.I.E.L.D. em uma posição perigosa.

Convidados: Jason O’Mara, Mallory Jansen, Adrian Pasdar, Maximilian Osinski, Patrick Cavanaugh, Troy Caylak, Kimberley Drummond, Shelly Robertson, Alastair Bayardo

 

A versão da telinha de Mace é muito diferente de sua contraparte dos quadrinhos (ele é um Inumano, talvez), por isso mesmo a S.H.I.E.L.D. vai por este caminho, quase certamente haverá algumas liberdades de tomadas de decisão com seu super-heróico alter-ego, também.

Diga-nos, você acha que isso significa que os fãs vão ver o Mace em pleno modo Patriota, ou isso vai apenas definir algo para um episódio posterior? Nos diga abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here