Agente Carter pode não ser renovada e Most Wanted pode não acontecer!

Uma nova notícia quente do The Hollywood Reporter está lançando algumas dúvidas sobre duas séries da Marvel, uma das quais pode não ter a chance de sair do papel!

Se esta nova notícia for verdade, as coisas não estão tão boas para a Agente Carter e o spinoff de Agentes da S.H.I.E.L.D., Most Wanted.

Em meio a conversa sobre seu novo trabalho, Conviction, a atriz Hayley Atwell, a matéria relata que “a série de Hayley Atwell esta sendo considerado que provavelmente irá para a lista de séries canceladas da rede de televisão. (Atwell supostamente iria fazer malabarismos gravando Conviction a Agent Carter, e o retorno da série da Marvel – é considerado altamente improvável.)” Enquanto isso, sobre Marvel’s Most Wanted que escalou para estrelar Adrianne Palicki e Nick Blood como os seus agentes Bobbi Morse e Lance Hunter, os personagens recentemente saíram da série Agents of SHIELD e foram gravar um episódio piloto para “Most Wanted”. De acordo com o THR “O spinoff de Agents of SHIELD, Most Wanted foi arrefecimento e alguns dizem que não é considerado certo como já foi um dia”. Claro, isso não significa que a série não vá acontecer, mas definitivamente não é um bom sinal para a mesma.

Como você se sente sobre esta notícia? Você queria ver mais de Agente Carter, Harpia e Lance Hunter? Nos diga abaixo!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet