Enquanto a série da Agent Carter da Marvel não quer voltar para uma terceira temporada, Hayley Atwell está confiante de que há muito mais a vir para sua personagem no futuro. Vem um filme por aí? Talvez?

Ela começou como um interesse amoroso no primeiro filme do Capitão América, e Peggy Carter de Hayley Atwell tornou-se uma das personagens mais bem amadas e respeitadas na Marvel Cinematic Universe. Com várias aparições em filmes do MCUs, Atwell passou a protagonizar a sua própria série, Agent Carter, que incidiu sobre as aventuras da personagem nos anos após a Segunda Guerra Mundial, onde a SHIELD ainda estava em gestação. Infelizmente, a série foi recentemente cancelada, apesar de um gancho em sua temporada 2. Os fãs pediram por uma terceira temporada, mas não parece estar nos planos, pelo menos por enquanto.

Falando em um painel da Associação de Críticos de Televisão para sua próxima série, Conviction, Atwell reiterou que ela iria encontrar uma maneira de gerenciar ambas as séries, se a ABC permitisse isso a ela. “Eu acho que eles teriam descoberto algo em termos de fazer um especial ou esperar até que terminasse esta temporada e depois me fazer outra coisa com outra rede, talvez”, disse Atwell. “Tudo o que eu estou dizendo com isso é que ainda é uma série muito amada pelas pessoas envolvidas na realização deste e sabemos que os fãs tem um lugar especial no seu coração [para a série]. Isso é algo que eu ficaria muito feliz de voltar [a fazer] se a oportunidade surgir. “

Agent Carter gif
“Eu sei meu valor”
Agent Carter gif
“A opinião dos outros não me importa.”

Apesar do cancelamento da série, Atwell tem sido bastante insistente com a Marvel para continuar com as aventuras de Peggy, indo tão longe quanto a sugerir que eles poderiam fazer um filme. “Eu adoraria que houvesse”, disse ela. “Eu persegui [o co-presidente da Marvel Studios] Louis D’Esposito repetindo sempre: ‘Me dê um filme.” A grande coisa sobre Peggy é que sabemos do Soldado Invernal que vive há muito tempo, para que ela possa vir do passado. Eu estou apostando em quando estou em meus 50 anos, vamos ver como seria se a Peggy estivesse no presente. “

Atwell claramente tem um amor pela personagem (assim como nós) e é algo raro entre os atores, e continua a ser insistente de que veremos a personagem fazendo uma outra aparição, embora ela não saiba quando e onde. “Eu não sinto que eu me despedi dela, porque ela continua viva para um monte de fãs. Marvel ainda é uma parte tão grande de minha carreira e eu suponho que minha família profissional, que eu absolutamente não descartaria a ideia de voltar a ser Peggy em algum ponto ou vê-la em outros caminhos. Eu a amo e espero que ela tenha uma vida em outro lugar outra vez.”

Você quer ver mais Agent Carter e porque sim? Nos diga nos comentários abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here