A Verdade ainda está lá fora?

Arquivo X foi uma série de ficção científica de enorme sucesso na década de 90. Ao longo de nove temporadas pudemos acompanhar os agentes do FBI, Fox Mulder e Dana Scully, investigando casos não convencionais tais como atividades paranormais, existência de vida alienígena, conspirações governamentais, entre outros.

Mulder se envolve nessas investigações, com o objetivo de saber o que aconteceu com sua irmã raptada há muitos anos e que ele acredita ter sido abduzida por seres de outro planeta. Como o FBI não aprova o comportamento do agente, colocam Scully como sua parceira, com o objetivo de investigar os passos dele. No começo, Dana se mostra muito cética e sempre tenta provar que os casos tem uma explicação científica. Mas com o tempo começa a perceber que muitas teorias de Mulder faziam sentido. Assim, passam a buscar a verdade e tentar provar a conspiração que existe dentro do governo.

A série foi tão bem aceita e premiada, que rendeu dois Longa Metragem. O primeiro em 1998, Arquivo X – O Filme (The X-Files – Fight The Future) e o segundo em 2008, Arquivo X – Eu quero acreditar (The X-Files – I Want to Belive), alguns anos após o término do seriado.

A série continua um fenômeno até hoje. E para a alegria de muitos fãs, depois de 13 anos da exibição do seu último episódio, a FOX anunciou que está trazendo mais uma temporada do seriado. Além do retorno do criador e produtor, Chris Carter e dos nossos queridos protagonistas, David Duchovny como Mulder e Gillian Anderson, como Scully, antigos personagens também foram confirmados para essa nova temporada. E para ficar ainda melhor, além da música clássica da série, a abertura original de 1993 também foi mantida. A 10° temporada de Arquivo X estreia em 24 de janeiro de 2016 e terá seis episódios.

“Eu quero acreditar” que não vai parar por aí, assim como outros fãs, tenho esperança de ver mais Arquivo X na TV e quem sabe nas telonas!?

Confiram o Trailer:

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet