A série sobre Krypton está em desenvolvimento! Acredite!

Última vez que ficamos sabendo de alguma coisa, Krypton tinha tido sinal verde para ser produzida na SyFy com David S. Goyer e Ian Goldberg (Once Upon a Time) a bordo como produtores, e a sinopse oficial revelando que a série iria contar a história das tentativas do avô de Kal-El para trazer a paz ao planeta natal do Super-Homem.

Isso foi em dezembro de 2014 – então o que está acontecendo?

Collider perguntou a Goyer sobre isso, e ele confirmou que ela está de fato ainda em desenvolvimento, com uma atualização oficial esperada em breve. O EP também revela que a história terá lugar 200 anos antes dos eventos do Homem de Aço, e vai expandir essa seqüência de abertura cheia de ação em Krypton.

“Parte da diversão de fazer o Homem de Aço – E eu estava tão insistente sobre a configuração que é a abertura em Krypton e realmente vê-lo, estava puxando a cortina para a série. O primeiro projeto, as primeiras quarenta páginas estavam em Krypton, por isso, comprimiu tudo em quinze minutos e havia um monte de idéias que eu queria usar no filme que em última análise, não pude fazê-lo no filme. “

Alguns têm levado os comentários feitos por Goyer para significar que a série será em continuidade com Homem de Aço, mas para mim parecia que ele estava apenas usando as cenas kryptonianas do filme para estabelecer um cronograma. Mas bom, nunca se sabe – nós esperamos obter esclarecimentos sobre isso em breve. Você está ansioso para Krypton? Nos diga no lugar de costume! 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here