A série Luke Cage encontrou o seu Cornell Cottonmouth!

Marvel encontrou o seu Cornell Cottonmouth! O ator de House of Cards Mahershala Ali foi escalado como Cornell ‘Cottonmouth’ Stokes na série Marvel e Luke Cage do Netflix. 

Você pode verificar a imagem do teaser e boletim de imprensa oficial abaixo:

“Luke Cage” encontrou o seu Cornell “Cottonmouth” Stokes com o Mahershala Ali (“House of Cards”, “The Hunger Games: Mockingjay -Parts 1 & 2”). A série vai estrear em 2016 em todos os lugares que a Netflix está disponível.


Stokes, um dono de boate no Harlem, vai se tornar um inimigo inesperado na vida de Luke quando as atividades criminosas de Stokes ameaçar o mundo de Luke.


“Mahershala é um ator de vontadea e dignidade extraordinárias. Como Cottonmouth ele vai realmente deixar isso solto “, disse o produtor executivo / Chefe da Marvel Television, Jeph Loeb. “Luke Cage não vai saber o que o atingiu.”

Foi anunciado anteriormente que Mike Colter (“Jessica Jones”, “The Good Wife”) vai ser o personagem principal carismático, Luke Cage, na série. Cheo Hodari Coker (“Southland”, “Ray Donovan”) vai escrever os dois primeiros episódios da série, além de servir como showrunner e produtor executivo. “

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet