The Flash

Nos minutos finais da terceira temporada de The Flash , Barry Allen se sacrificou entrando na Força de Acelaração para salvar a Central City e o mundo de ser destruído. Alguém teve que substituir Savitar e, como resultado, O velocista escarlate foi forçado a despedir-se de seus amigos e familiares.

O senso comum diz que Barry vai encontrar o caminho para casa no final do episodio de estréia e as coisas rapidamente voltarão ao normal (“Flashpoint”, durou apenas um único episódio), mas o título do episódio ainda nos deixa com bastante coisa para pensar. Como você pode ver no twitter abaixo, é chamado “The Flash Reborn”, um título que deve trazer de volta as memórias de uma história escrita por Geoff Johns, chamada “The Flash: Rebirth”.

Isso trouxe “O Homem mais rápido vivo” de volta à terra dos vivos depois de sua aparente morte e faz sentido em vários níveis, pois é fácil imaginar-nos recebendo um flash novo e revigorado após o tempo dele preso na Força de Aceleração. Talvez ele finalmente tenha conseguido um novo traje!

Teremos que esperar e ver, mas sinta-se a vontade para compartilhar seus pensamentos e teorias nos comentários!

https://twitter.com/FLASHProdOffice/status/882082536444149760

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here