A Dama e o Vagabundo | Elenco de versão live-action começa a ser contratado

O plano da Disney para fazer novas versões, em live action, de suas animações clássicas continua. Após Alice no País das Maravilhas, Cinderela, Mowgli e A Bela e a Fera, a companhia já começou a fazer seu elenco para o próximo filme, A Dama e o Vagabundo.

Ashley Jensen em Ugly Betty.

O elenco contará com Ashley Jensen (Ugly Betty, Gnomeu e Julieta), segundo o Deadline, foi escolhida para o papel de Jackie, a Scottish Terrier, tornando-se a primeira contratação do filme. A atriz de 48 anos dublará a cachorrinha que vive junto da protagonista Dama, e que no filme original de 1955 apareceu com o nome de Jock e era do sexo masculino.

Já o Collider informou que a Disney quer Justin Theroux, conhecido por protagonizar The Leftovers, como também nos filmes Cidade dos Sonhos, Psicopata Americano, para a voz do Vagabundo em sua nova versão. Fato consumado pelo contrato firmado pelo ator e agora o estúdio está procurando uma atriz para dar voz a Dama.

Recentemente, a Disney encarregou Charlie Bean, diretor de The Lego Ninjago Movie, para está a frente da atualização do clássico. Lady and the Thamp é um projeto prioritário e a previsão de sua estreia é para o ano que vem, mas não nos filmes, mas no serviço de  streaming do estúdio que será lançado em 2019.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet