O plano da Disney para fazer novas versões, em live action, de suas animações clássicas continua. Após Alice no País das Maravilhas, Cinderela, Mowgli e A Bela e a Fera, a companhia já começou a fazer seu elenco para o próximo filme, A Dama e o Vagabundo.

Ashley Jensen em Ugly Betty.

O elenco contará com Ashley Jensen (Ugly Betty, Gnomeu e Julieta), segundo o Deadline, foi escolhida para o papel de Jackie, a Scottish Terrier, tornando-se a primeira contratação do filme. A atriz de 48 anos dublará a cachorrinha que vive junto da protagonista Dama, e que no filme original de 1955 apareceu com o nome de Jock e era do sexo masculino.

Já o Collider informou que a Disney quer Justin Theroux, conhecido por protagonizar The Leftovers, como também nos filmes Cidade dos Sonhos, Psicopata Americano, para a voz do Vagabundo em sua nova versão. Fato consumado pelo contrato firmado pelo ator e agora o estúdio está procurando uma atriz para dar voz a Dama.

Recentemente, a Disney encarregou Charlie Bean, diretor de The Lego Ninjago Movie, para está a frente da atualização do clássico. Lady and the Thamp é um projeto prioritário e a previsão de sua estreia é para o ano que vem, mas não nos filmes, mas no serviço de  streaming do estúdio que será lançado em 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here