Novos vilões, mais senso de humor e um novo rumo para o arqueiro esmeralda eram algumas das coisas esmiuçadas para a nova temporada de Arrow, e neste ano na Comic-Con, foi anunciado que será este o título para o primeiro episódio da quarta temporada, e a aparência como a série vai entregar tudo, como prometido.

Sábado foi provavelmente o dia da DC Comics, um monte de notícias do cinema, televisão e quadrinhos em um dos melhores dias desta edição da San Diego Comic-Con. No lado da TV um dos maiores anúncios era novo traje de Oliver Queen (Stephen Amell) em Arrow, que foi revelado por Amell durante um grande discurso que deixou claro o que podemos esperar para ver o Arqueiro Verde, na verdade, voltando à vida na quarta temporada.

Embora ninguém tenha dito diretamente que a nova identidade secreta de Ollie será Green Arrow (Arqueiro Verde) – uma vez que para todos os efeitos o Arrow morreu com Roy Harper -, produtor executivo e co-showrunner Marc Guggenheim postou em seu Twitter uma imagem do script do primeiro episódio da quarta temporada, chamado ” Green Arrow ” que voce pode ver abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here