Corey Hawkins deu vida a Eric Carter, mas não conseguiu sair da sombra do sucesso de Jack Bauer, vivido nas telas por Kiefer Sutherland e por esse motivo, após uma temporada fraca, 24: Legacy foi oficialmente cancelada.

A estréia do show já não foi das melhores, já que foi exibida logo após a final do Super Bowl e teve alcance de apenas 17 milhões de espectadores e no decorrer da temporada esse número despencou, chegando ao fim com alcance de somente 6 milhões de espectadores.
A Fox já decidiu que o fim de 24: Legacy não significa o fim da franquia e as negociações com os produtores Howard Gordon e Brian Grazer já começaram, traçando o mesmo estilo que fez a fama da série: histórias contadas em ‘tempo real’ e ao longo de um dia.
Parte do elenco de 24: Legacy não deve retornar para a nova trama, como é o caso de Corey Hawkins, Miranda Otto e Jimmy Smits. Já Kiefer Sutherland, o eterno Jack Bauer, não descarta retornar ao seu papel icônico na série, mas ainda ocupa o posto de produtor executivo da franquia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here