A Lucasfilm revelou que Christie Golden, famoso romancista do universo Star Wars, está escrevendo uma nova história e ela será nada mais que uma sequência direta dos acontecimentos de Rogue One: Uma história Star Wars.

Confira a sinopse do livro que chamará Star Wars: Inferno Squad:

A Rebelião pode ter heróis como Jyn Erso e Luke Skywalker, mas o Império possui o Esquadrão Inferno.

Depois do roubo das plantas da Estrela da Morte, resultando na destruição de uma estação de batalha, o Império fica na defensiva. Em resposta a sua derrota humilhante, a marinha Imperial autoriza a criação de um time de soldado de elite, conhecidos como Esquadrão Inferno. Sua missão é infiltrar e eliminar qualquer seguidor de Saw Guerrera remanescente que, depois da morte do seu líder, passou a carregar seu legado extremista, determinados a frustrar os planos do Império – seja qual for o custo.

Agora, o Esquadrão Inferno deve provar ser o melhor entre os melhores, derrubando todos os partidários restantes. Mas quando o perigo se intensifica e a ameaça de serem descobertos cresce, quão longe o Esquadrão Inferno irá para garantir a segurança do Império?

Apesar de todo mundo brincar falando que a continuação de Rogue One seria o Star Wars Episódio IV – Uma nova Esperança, até mesmo o diretor Gareth Edwards falou isso, sabemos que o Universo de Star Wars é muito grande e muitos lados podem ser explorados fora da sequência dos filmes e a Disney e Lucasfilm estão sabendo aproveitar muito bem esse novo Universo Expandido Canônico de Star Wars.

Star Wars: Inferno Squad será lançado no dia 25 de julho de 2017 nos Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here