Game of Thrones HBO

O autor de Game of Thrones, George R. R. Martin, disse em um comentário no Livejournal (visto pelo pessoal do Screencrush) que deve acabar a sexta parte da saga, intitulada “The Winds of Winter” ainda esse ano.

“Ainda não acabei, mas fiz progressos, mas não tanto quanto eu esperava há um ano, quando pensei que já estivesse feito, acho que vai sair este ano. (Mas hey, eu pensei a mesma coisa ano passado).”

Parece que mesmo em comentários nas redes sociais ele gosta de fazer suspense. Obviamente uma saga dessas não pode ser “arranjada” da noite para o dia, leva tempo e como sabemos, o autor é minucioso em todos os detalhes. Mas, convenhamos, já se passaram seis anos desde o lançamento da quinta parte (“A Dance With Dragons”), portanto os fãs dos livros estão sedentos por uma boa leitura.

george rr martin de game of thrones
George R R Martin

Quanto aos fãs da série na HBO, não se preocupem, David Benioff e DB Weiss não seguem à risca o que está escrito nos livros e devem dar um ponto final à série de TV antes mesmo de ela alcançar o sétimo e último livro prometido por George R. R. Martin.

Se você já está esperando os livros, ocupe seu tempo vendo a série. E se você está aguardando o retorno da série, que tal ir lendo os livros? Escrito ou televisionado ambos valem a pena e você encontra de tudo sobre eles aqui no Multiverso News.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here