ORIGEM - DAN BROWN

ORIGEM - DAN BROWNOs livros de Dan Brown tem se tornado um sucesso estrondoso ao redor do mundo. Dotado de uma pretensão que poucos tem, Dan Brown usa da própria história da humanidade para montar roteiros cada vez mais polêmicos e instigantes. Dan Brown já atingiu a marca de 3 adaptações para as telonas, onde apresenta Robert Langdon (Tom Hanks) como protagonista.

Desde a sua primeira aventura usando o personagem Robert Langdon no livro Anjos & Demônios (2000), o escritor tem lançado cada vez mais livros com o mesmo contexto, apresentando e distorcendo de certa forma a verdade religiosa que todos acreditam ser a correta. Outros livros perturbaram certos religiosos e também despertou a curiosidade de muitos leitores, assim como Anjos & Demônios, o autor apresentou na sequencia os livros: O Código da Vinci, O Símbolo Perdido, Inferno e agora desperta a ansiedade em seus fãs com Origem. Leia abaixo sobre esse promissor sucesso que chegará as grandes lojas no dia 03/10/2017 com suas 432 páginas, distribuídos no Brasil pela Editora Arqueiro!


SINOPSE

Robert Langdon, o famoso professor de Simbologia de Harvard, chega ao ultramoderno Museu Guggenheim de Bilbao para assistir a uma apresentação sobre uma grande descoberta que promete “mudar para sempre o papel da ciência”.

O anfitrião da noite é o futurólogo bilionário Edmond Kirsch, de 40 anos, que se tornou conhecido mundialmente por suas previsões audaciosas e invenções de alta tecnologia. Um dos primeiros alunos de Langdon em Harvard, há 20 anos, agora ele está prestes a revelar uma incrível revolução no conhecimento… algo que vai responder a duas perguntas fundamentais da existência humana.

Os convidados ficam hipnotizados pela apresentação, mas Langdon logo percebe que ela será muito mais controversa do que poderia imaginar. De repente, a noite meticulosamente orquestrada se transforma em um caos, e a preciosa descoberta de Kirsch corre o risco de ser perdida para sempre.

Diante de uma ameaça iminente, Langdon tenta uma fuga desesperada de Bilbao ao lado de Ambra Vidal, a elegante diretora do museu que trabalhou na montagem do evento. Juntos seguem para Barcelona à procura de uma senha que ajudará a desvendar o segredo de Edmond Kirsch.

Em meio a fatos históricos ocultos e extremismo religioso, Robert e Ambra precisam escapar de um inimigo atormentado cujo poder de saber tudo parece emanar do Palácio Real da Espanha. Alguém que não hesitará diante de nada para silenciar o futurólogo.

Numa jornada marcada por obras de arte moderna e símbolos enigmáticos, os dois encontram pistas que vão deixá-los cara a cara com a chocante revelação de Kirsch… e com a verdade espantosa que ignoramos durante tanto tempo.


Fique por aqui e acompanhe nossas notícias literárias, reviews e artigos!

ORIGEM - DAN BROWN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here