Nova série de Lisa Kleyplas traz a história da família Ravenel

Publicados pela Editora Arqueiro, os livros contam a história de uma família que precisa se unir para encontrar a felicidade e o amor

Lisa Kleypas é uma autora bem famosa no Brasil por seus romances, principalmente os de época. Hoje resolvi falar da série mais recente dela que foi lançada por aqui pela Editora Arqueiro: Os Ravenels.

Essa série se passa depois de As quatro estações do amor e Os Hathaways. E, o melhor, personagens de As quatro estações aparecem aqui, principalmente no livro 3, como vou explicar a seguir.

O primeiro livro é Um sedutor sem coração, que conta a história de Devon Ravenel e a viúva do antigo conde. Esse livro abre a trajetória dos Ravenels pelas mãos hábeis de Lisa.

Resultado de imagem para um sedutor sem coração
Um sedutor sem coração

Devon Ravenel, o libertino  mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.  

A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.

Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.  

Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?

Nesse livro conhecemos os personagens principais, Kathleen e Devon, e já são inseridos os personagens dos próximos livros. O casal principal desse livro me irritou um pouco, os dois extremamente teimosos, e a Kathleen sempre cuidando demais dos outros, esquecendo um pouco de saber se eles querem alguma interferência dela.

Mas o livro não perde a graça devido à interação de Devon e o irmão com as mulheres Ravenels, Helen, Pandora e Cassandra.

O segundo livro, Uma noiva para Winterborne, conta a história de Helen Ravenel, a mais plácida das irmãs, e de Rhys Winterborne, um comerciante impiedoso nos negócios e no amor. A história de amor entre os dois seria mais simples se Helen não tivesse tantos segredos e Rhys não tivesse tantos inimigos. Mas quem quer uma história de amor simples? A história desse livro começou no livro anterior, e no caso, é necessário ler os livros na ordem para entender melhor.

Rhys Winterborne conquistou uma fortuna incalculável graças a sua ambição ferrenha. Filho de comerciante, ele se acostumou a conseguir exatamente o que quer – nos negócios e na vida.

Resultado de imagem para uma noiva para winterborne
Uma noiva para Winterborne

No momento em que conhece a tímida aristocrata lady Helen Ravenel, decide que ela será sua. Se for preciso macular a honra dela para garantir que se case com ele, melhor ainda.

Apesar da inocência de Helen, a sedução perseverante de Rhys desperta nela uma intensa e recíproca paixão.

Só que Rhys tem muitos inimigos que conspiram contra os dois. Além disso, Helen guarda um segredo sombrio que poderá separá-los para sempre. Os riscos ao amor deles são inimagináveis, mas a recompensa é uma vida inteira de felicidade.

Com uma trama recheada de diálogos bem-humorados e cenas sensuais e românticas, Uma noiva para Winterborne é o segundo volume da coleção Os Ravenels.

Dentre os mocinhos apaixonados mostrados em toda a série, Rhys foi o que mais gostei. Ele não mede esforços para tentar agradar a sua noiva e a família maluca dela. A história já começa complicada por interferência de Kathleen (um dos motivos que ela não gosto muito dela). Helen e Rhys crescem e aprendem muito ao longo dessa história. Aqui vemos uma nova faceta de West, irmão de Devon do primeiro livro, e somos apresentados a Dra. Garrett, que tem papel importante nos próximos livros.

Um Acordo Pecaminoso, terceiro livro da série, vemos Pandora Ravenel se envolver com o filho de um dos personagens mais queridos da série As quatro estações do amor, Gabriel St. Vincent.

Resultado de imagem para lisa kleypas livros
Um Acordo Pecaminoso

Lady Pandora Ravenel é muito diferente das debutantes de sua idade. Enquanto a maioria delas não perde uma festa da temporada londrina e sonha encontrar um marido, Pandora prefere ficar em casa idealizando jogos de tabuleiro e planejando se tornar uma mulher independente.

Mas certa noite, num baile deslumbrante, ela é flagrada numa situação muito comprometedora com um malicioso e lindo estranho.

Gabriel, o lorde St. Vincent, passou anos conseguindo evitar o casamento, até ser conquistado por uma garota rebelde que não quer nada com ele. Só que ele acha Pandora irresistível e fará o que for preciso para possuí-la.

Para alcançar seus objetivos, os dois fazem um acordo curioso e entram em uma batalha de vontades divertida e sensual, como só Lisa Kleypas é capaz de criar.

Minha febre com terceiros livros de uma série permanece aqui. É o meu livro preferido (até o momento). A interação entre Pandora e Gabriel é muito engraçada, e as discussões morais de Pandora são tão bem feitas que realmente entendemos o que as mulheres na época passavam com a falta de liberdade. Sebatian e Evie St. Vincent, casal do livro Pecados no Inverno- terceiro livro da série As quatro estações do amor, aparecem aqui e foram uma bela presença na história. Gabriel não tem o charme do pai, mas é capaz de arrancar alguns suspiros ao longo do livro.

O quarto livro, Um estranho Irresistível, ultimo lançado no Brasil até o momento, conta a história da Dra. Garrett Gibson, que apareceu no segundo e no terceiro livro, e Ethan Ranson, personagem bem misterioso que aparece algumas vezes nos livros anteriores.

Resultado de imagem para lisa kleypas livros
Um Estranho Irresistível

Garrett Gibson, a única mulher médica na Inglaterra, é tão ousada e independente quanto qualquer homem – então por que não aproveitar os prazeres da vida como um deles? No entanto, ela nunca se sentiu tentada a embarcar em um caso. Até agora.

Ethan Ransom é um misterioso ex-detetive da Scotland Yard corajoso e enigmático. Apesar dos boatos de que é um assassino, ninguém imagina os segredos que ele esconde a sete chaves.

Por uma única noite sublime, Garrett e Ethan se entregam à poderosa atração que nasce entre eles. Embora prometam esquecer o que aconteceu, não conseguem se manter longe um do outro e, sem se dar conta, Garrett é arrastada para a missão mais perigosa da vida de Ethan.

Em meio a uma trama de espionagem e traição, ele precisa repensar toda a sua vida e se vê disposto a assumir qualquer risco pelo amor da mulher mais extraordinária que já conheceu.

As discussões iniciadas por Pandora no livro anterior continuam e são até mais profundas nesse, onde mulheres são impedidas de estudar e exercer medicina, tendo suas capacidades mentais inferiorizadas. Garrett é uma mulher forte, que não se deixa abalar, mostrando muito mais facetas do que já tinha mostrado anteriormente. Ethan Ransom é um homem misterioso, perigoso, que precisa enfrentar vários dilemas pessoais, emocionais e até patrióticos. Esse livro deixa a gente com um gostinho de quero mais pela família Ravenel.

Porém, por mais que só tenham sido lançados esses livros até o momento, não há o que temer! Devil’s Daughter, quinto livro da série, foi lançado em fevereiro de 2019 nos EUA, e está previsto para ser lançado pela Editora Arqueiro em outubro de 2019. Este livro conta a história de West Ravenel, um dos personagens mais carismáticos e que mais cresceu ao longo dos livros, e Phoebe, Lady Pandora, outra filha dos St. Vincent, irmã de Gabriel. Os dois já tem uma história pregressa que não terminou muito bem, e agora terão uma nova chance de se acertar… ou não.

Resultado de imagem para devils daughter
Devil’s Daughter – Capa estrangeira

Phoebe, Embora a bela jovem viúva Phoebe, Lady Clare, nunca tenha conhecido West Ravenel, ela sabe de uma coisa: ele é um valentão malvado e podre. De volta ao internato, ele tornou a vida de seu falecido marido uma desgraça, e ela nunca o perdoará por isso. Mas quando Phoebe assiste a um casamento de família, ela encontra um estranho e incrivelmente charmoso estranho que envia uma onda de atração de fogo e gelo através dela. E então ele se apresenta … como ninguém menos que West Ravenel.

West é um homem com um passado manchado. Sem desculpas, sem perdões. No entanto, a partir do momento em que ele conhece Phoebe, West é consumido pelo desejo irresistível … para não mencionar a amarga consciência de que uma mulher como ela está longe de seu alcance. O que West não negocia é que Phoebe não é uma dama aristocrática. Ela é filha de uma solteirona que há muito tempo fugiu com Sebastian, Lord St. Vincent – o libertino mais diabolicamente malvado da Inglaterra.

Em pouco tempo, Phoebe tenta seduzir o homem que despertou sua natureza de fogo e mostrou seu prazer inimaginável. Sua paixão esmagadora será suficiente para superar os obstáculos do passado?

Apenas a filha do diabo sabe …

E, para a alegria de todos, Cassandra também não será esquecida. Chasing Cassandra, sexto livro da série, contará a história de Cassadra Ravenel e Tom Severin, outro personagem que já fez algumas aparições bem discretas nos livros anteriores.

Resultado de imagem para os ravenels 6
Chasing Cassandra, ainda sem capa revelada

Tom Severin tem tudo no mundo, exceto sua esposa.

A dama que ele deseja, a bela dama Cassandra Ravenel e o prêmio mais desejável do mercado matrimonial de Londres. Mas mesmo que Cassandra esteja intrigada com o carisma e o poderoso charme de Severin, ela nunca o consideraria como seu marido. Ela sonha em se casar por amor – a única coisa que ele nunca pode dar a ela.

Porém, uma catástrofe inesperada arruína a reputação de Cassandra, e dá a Severin a oportunidade que ele estava esperando. Como sempre, Severin consegue o que quer.

A caça pela mão dela já acabou. Mas a caça por seu coração apenas começou…

Esse último livro ainda está sendo escrito e não teve capa revelada até o momento. Agora é aguardar para saber como a história dessa família vai acabar.

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here