Dica semanal – Julia Quinn

Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 8 milhões de exemplares vendidos, sendo 3,5 milhões da série Os Bridgertons.

A série Os Bridgertons conta a história de 8 irmãos ( sim, oito!) que vivem no século 19 e necessitam casar. Cada livro conta a história de um irmão, nos mostrando uma história de amor diferente e deixando tudo mais curioso.

 

Sinopse : Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo.
Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.
Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.

Confira aqui nossa resenha

A série faz você se apaixonar pelos irmãos, querendo ansiosamente saber a história de cada um. Julia Quinn não decepciona quando o tema é criatividade para as suas histórias. Posso dizer que são inovadoras no modo como vemos o século antigo e que em todos os seus personagens há um química impossível de explicar.

Recomendo que leiam a série preparados para muitas emoções, risadas e com certeza, muito amor!

Os 8 livros já foram publicados pela editora arqueiro, que sempre está lançando romances de época.

julia quinn

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet