Hey Guys! How are you?
Ops! Estou um pouquinho só empolgada com os autores gringos na Bienal. Sim, é muito louco e estou mega feliz por uma única autora, porque ela é tudo de bom (não que as outras não sejam), mas ela está no meu coração porque é tudo de bom.
Sim, estou falando da Colleen Hoover. Porque não tem autora que me fez ler 10 livros em menos de cinco meses. E ao saber que ela estava vindo, eu fiquei como né?

A autora vem para a Bienal para o lançamento de “O lado feio do amor” e terá um bate-papo no Conexão Jovem às 11h e depois haverá uma sessão de autógrafo no estande no dia 06. Serão distribuídas 420 senhas para ambos os eventos.
E para quem não conseguir ir na Bienal ou não conseguir senhas, porque todos sabem que é quase uma guerra, poderão ir na Livraria Travessa no dia 07 no Barra Shopping. Serão distribuídas 80 senhas para o bate-papo e 500 para a sessão de autógrafos. Amém Senhor!

Essa capa fofa é da Megan Maxwell, que eu adoro. “Pela Lente do Amor” conta a história de uma fotógrafa que é dona do próprio nariz, mas no dia em que o prédio onde fica seu estúdio pega fogo conhece Rodrigo, um dos bombeiros, e então começam uma inusitada amizade ambientada pela linda capital da Espanha. Não preciso dizer que amo isso nos livros dela, que foi também um dos motivos de ter lido “Vai Sonhando”, que se você não leu, deveria. E estou muito animada com essa vinda também. A autora estará no Pavilhão Azul E06/F05, no dia 05, mas a editora não divulgou distribuição de senha.

Outra autora talentosa que também estará na Bienal dia 05 é a Julia Quinn, para o lançamento do livro seis da série Bridgertons. Será também um bate-papo no Conexão Jovem e sessão de autógrafos depois. Serão distribuídas 350 senhas.

Quero ir em todos! E vocês querem conhecer algum autor?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here