CAIXA DE PÁSSAROS

Para os fãs de Caixa de Pássaros, thriller de Josh Malerman, a notícia de hoje não poderia ser melhor – a adaptação desse sucesso vai sair do papel!
A Netflix anunciou que comprou os direitos cinematográficos da história e já tem Sandra Bullock confirmada no elenco, o roteiro do longa será adaptado por Eric Heisserer, de A Chegada, a direção fica a cargo da cineasta dinamarquesa Susanne Bier, de The Nigth Manager e com produção de Scott Stuber, de Ted e O Dia do Atentado.

Dentre os projetos de Sandra Bullock estão o triller Cash Truck e Ocean’s Eight, spin-off feminino de Onze Homens e um Segredo que terá em seu elenco Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway e Rihanna.

Caixa de Pássaros, livro de estréia do autor Josh Malerman, é um triller envolvente e assustador, conta a história de um surto inexplicável, algo que não pode ser visto, que faz as pessoas enlouquecerem e as leva a cometer atos violentos seguidos de suicídio. Narrado pelo ponto de vista de Malorie, até então única sobrevivente desse surto e seus dois filhos pequenos, a protagonista tem pela frente o difícil, quase impossível desafio: fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas para isso terá de enfrentar um mundo totalmente diferente do que ela conhece, um mundo onde a regra de sobrevivência é: Não Abra os Olhos.

As gravações estão previstas para começar entre final de Agosto e início de Setembro em Los Angeles.
Quer saber mais desse sucesso de Josh Malerman? Leia aqui nosso Review sobre o livro e se já leu, deixe aqui nos comentários suas impressões sobre o livro.

E você que já leu este sucesso de Josh Malerman, gostou da notícia? Conte aqui o que achou e não saia daqui, em breve teremos mais notícias sobre essa tão esperada adaptação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here