Netflix adquire direitos para adaptação do livro Caixa de Pássaros

Sucesso de estréia de Josh Malerman ganha adaptação pela Netflix.

Para os fãs de Caixa de Pássaros, thriller de Josh Malerman, a notícia de hoje não poderia ser melhor – a adaptação desse sucesso vai sair do papel!
A Netflix anunciou que comprou os direitos cinematográficos da história e já tem Sandra Bullock confirmada no elenco, o roteiro do longa será adaptado por Eric Heisserer, de A Chegada, a direção fica a cargo da cineasta dinamarquesa Susanne Bier, de The Nigth Manager e com produção de Scott Stuber, de Ted e O Dia do Atentado.

Dentre os projetos de Sandra Bullock estão o triller Cash Truck e Ocean’s Eight, spin-off feminino de Onze Homens e um Segredo que terá em seu elenco Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway e Rihanna.

Caixa de Pássaros, livro de estréia do autor Josh Malerman, é um triller envolvente e assustador, conta a história de um surto inexplicável, algo que não pode ser visto, que faz as pessoas enlouquecerem e as leva a cometer atos violentos seguidos de suicídio. Narrado pelo ponto de vista de Malorie, até então única sobrevivente desse surto e seus dois filhos pequenos, a protagonista tem pela frente o difícil, quase impossível desafio: fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas para isso terá de enfrentar um mundo totalmente diferente do que ela conhece, um mundo onde a regra de sobrevivência é: Não Abra os Olhos.

As gravações estão previstas para começar entre final de Agosto e início de Setembro em Los Angeles.
Quer saber mais desse sucesso de Josh Malerman? Leia aqui nosso Review sobre o livro e se já leu, deixe aqui nos comentários suas impressões sobre o livro.

E você que já leu este sucesso de Josh Malerman, gostou da notícia? Conte aqui o que achou e não saia daqui, em breve teremos mais notícias sobre essa tão esperada adaptação.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet