A GRANDE ILUSÃO - HARLAN COBEN

”A grande ilusão é um romance estelar. Harlan Coben é como um mágico competente que deixa o melhor e mais atordoante truque para o final.” – Publishers Weekly

”Coben é um dos melhores autores de todos os tempos. Pegue qualquer um dos seus livros e você encontrará uma história surpreendente, excitante e cheia de reviravoltas com um grande coração pulsante.” – Gillian Flynn, autora de Garota exemplar


Previsto para o dia 06 de Junho de 2017, o lançamento do livro A Grande Ilusão já deixa muitos e muitos fãs ansiosos por mais uma edição. Harlan Coben é basicamente um especialista quando o assunto é suspense, suas histórias são ambientadas nos subúrbios americanos e em seu novo livro que será distribuído aqui no Brasil pela Editora Arqueiro, não sera diferente!

Harlan promete ser seu melhor e mais instigante livro!

O principal trunfo do escritor, é o saber lidar muito bem com plot twist, montando um trama coerente e de fácil compreensão. Seus fãs ao redor do mundo não enaltecem apenas essa característica, mas também a facilidade que o autor tem em amarrar bem, varias histórias ao longo de suas tramas.

A GRANDE ILUSAO - HARLAN COBENA sinopse apresenta Maya Stern, uma ex-piloto de operações especiais que voltou recentemente da guerra. Um dia, ela vê uma imagem impensável capturada pela câmera escondida em sua casa: a filha de 2 anos brincando com Joe, seu falecido marido, brutalmente assassinado das semanas antes.

Tentando manter a sanidade, Maya começa a investigar, mas todas as descobertas só levantam mais dúvidas.

Conforme os dias passam, ela percebe que não sabe mais em quem confiar, até que se vê diante da mais importante pergunta: é possível acreditar em tudo o que vemos com os próprios olhos, mesmo quando é algo que desejamos desesperadamente?

Para encontrar a resposta, Maya precisará lidar com os segredos profundos e as mentiras de seu passado antes de encarar a inacreditável verdade sobre seu marido – e sobre si mesma.

Harlan Coben é autor de Refúgio e Uma questão de segundos, da série de Mickey Bolitar, Fique comigo, Confie em mim, Não conte a ninguém, Desaparecido para sempre e Cilada e dos livros protagonizados por Myron Bolitar – Quebra de confiança, Jogada mortal, Sem deixar rastros, O preço da vitória, Quando ela se foi e Alta tensão (Arqueiro) –, além de A promessa, Silêncio na floresta, Não há segunda chance e O inocente (Arx). Esses dois últimos serão relançados pela Arqueiro.

Vencedor de diversos prêmios, é o único escritor a ter recebido a trinca de ases da literatura policial americana: o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe, todos por livros da série de Myron Bolitar. Suas obras já foram traduzidas para 41 idiomas.

Aclamado na França, Coben é conhecido como “o mestre das noites em claro”. Seu livro Não conte a ninguém foi transformado no premiado filme homônimo estrelado por Kristin Scott Thomas e François Cluzet, disponível no Brasil em DVD.

Harlan nasceu em Newark, Nova Jersey. Depois de se formar em ciência política, trabalhou no setor de turismo. Hoje mora em Nova Jersey com os quatro filhos e a esposa.

 

 Não perca as novidades literárias, Clique aqui e fique por dentro das ultimas noticias!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here