Adivinha quem está voltando? Wolverine voltará dos mortos nos quadrinhos da Marvel!

Nos últimos anos, a Marvel perdeu excelentes nomes como Ed Brubaker, Rick Remender, & Kieron Gillen, mas eles agora estão esperando para mudar isso! Também temos uma atualização inesperada sobre o futuro do Wolverine.

Nos últimos anos, os escritores de primeira linha da Marvel e da DC passaram a trabalhar com a Image Comics ou com editoras semelhantes para trabalhar no conteúdo de propriedade dos criadores, e isso deixou as principais indústrias dos quadrinhos em um dilema.

Venom #1-5, do encadernado Venom by Rick Remender #1
Venom #1-5, do encadernado Venom by Rick Remender #1

Considerando que a DC tem mantido a abundância de grandes nomes, Marvel perdeu muito com as saídas de Mark Millar, Jonathan Hickman, Matt Fraction, Rick Remember, Warren Ellis, e muito mais, mas isso agora poderia mudar.

De acordo com o Bleeding Cool, a Marvel reconheceu o fato de que os leitores estão gravitando em direção a certos nomes (daí por que a Image está indo tão bem nestes dias), e agora estão planejando uma mudança.

O site diz que eles estão, “Levando um tempo para alinhar talentos de grandes nomes, novos e antigos, em toda a linha para uma série de títulos de grande nome em 2018, a ser criado com bastante antecedência para evitar as questões de envio que muitas vezes afetam tais criadores sob demanda”.

Essa é uma notícia excitante, mas junto com outro relatório, é mencionado que, “como parte da carne e batata da Marvel nos quadrinhos, você estará recebendo Wolverine de volta também.”

Para notícias do mundo dos quadrinhos, o Bleeding Cool é confiável, então esses comentários valem a pena ter a sua atenção.

O retorno de Wolverine é discutivelmente atrasado. Agora, X-23 está se enchendo desse papo enquanto o Velho Logan inexplicavelmente tomou o seu lugar sem ninguém parecer se importar. Como e quando ele vai voltar ainda está para ser visto, mas isso se liga ao que ouvimos ontem sobre uma nova (de novo) Marvel em 2018.

Quais são as suas opiniões sobre isso? Comente logo abaixo e vamos continuar esse debate!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet