Venom terá um novo hospedeiro na nova fase da Marvel! Quem será?

Ao longo dos últimos anos, Venom tem sido um agente do governo, um Vingador Secreto, e um membro dos Guardiões da Galáxia. No entanto, parece que o mandato de Flash Thompson vai chegar ao fim neste ano…

No início desta semana, a Marvel revelou seus novos títulos para sua nova fase, um dos quais foi Venom #1 por Mike Costa e Gerardo Sandoval. A arte mostrada contou com um Venom clássico, levando muitos a se perguntar se podemos estar prestes a ver Eddie Brock retornando ao papel, especialmente porque a imagem foi acompanhada da tag, “Lethal Arrival”, ou em tradução livre: “Chegada Letal”. No entanto, as coisas não podem realmente serem tão simples.

“Venom está retornando para uma série totalmente nova, como parte da Marvel NOW! Mas qual Venom? Mike Costa e Gerardo Sandoval tem algumas grandes ideias, e os fãs não vão perder quando eles aprenderem quem está vestindo o simbionte,” O Editor Chefe da Marvel, Axel Alonso disse ao ComicBook.com. Então, é isso que teremos para Flash Thompson? Certamente soa dessa maneira, mas as chances são de que este não é o Eddie Brock também.

Afinal de contas, a Marvel tem tudo a ver com acrobacias e truques nestes dias, e Eddie estar no traje provavelmente não irá gerar o tipo de atenção que eles desejam. Enquanto Venom pode ter sua aparência clássica, não se surpreenda se a pessoa que está usando o simbionte acaba sendo um tanto controverso com base nas experiências do passado, mas definitivamente vai ser interessante para descobrir quem está lá e o que aconteceu com o Flash Thompon.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet