Veja a loucura da nova fase do Cavaleiro da Lua na Marvel pós-Secret Wars!

Marvel lançou a capa e algumas páginas de preview da nova série do Cavaleiro da Lua de Jeff Lemire (Extraordinary X-Men, Sweet Tooth) e Greg Smallwood (Cavaleiro da Lua), que está previsto para chegar às lojas na próxima primavera americana.

Marc Spector tem defendido New York City por anos como o vigilante mascarado conhecido como Cavaleiro da Lua. Ou ele estava? Acordando em um asilo de loucos abalou essa confiança. Acontece que ele foi institucionalizado desde que ele era uma criança. Mas isso não pode ser verdade. Pode? Sua mente está cheia de identidades, e ele não sabe mais o que é real. Agora residente em uma unidade de saúde mental, os seus pensamentos estão nublados e ele não tem idéia do que acreditar. Se ele se chama de Khonshu, ele acredita que o antigo deus lunar egípcio vai responder. É este um sinal de que ele ainda se apega a sua sanidade mental, ou que ele está ficando louco completamente? Se Khonshu responder suas orações – o que ele poderia pedir em troca desta vez?

"Moon Knight #1" first look
"Moon Knight #1" first look
"Moon Knight #1" first look
"Moon Knight #1" first look

“Para mim Marc é um homem muito doente”, diz o Jeff Lemire da série, em um comunicado oficial. “E sendo Cavaleiro da Lua isso vai ser uma parte da sua doença, e, finalmente destruí-lo, ou ele vai ser o seu caminho para a salvação.” Mergulhando profundamente na psique de Cavaleiro da Lua em uma viagem louca através de Manhattan com Lemire e Smallwood se prepare ler uma estória de super-herói ao contrário de qualquer outra que você já leu antes! E a arte e a premissa da sinopse oficial realmente são sensacionais, vai ser interessante ver isso acontecendo com o desafortunado Cavaleiro da Lua.

Prepare-se para um “all-new” Cavaleiro da Lua # 1 – vem no primeiro semestre de 2016!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet