Veja Capa e Detalhes da nova Graphic Novel da DC, Mulher Maravilha Terra Um!

O escritor consagrado Grant Morrison vem trabalhando em um conto da Mulher Maravilha original por anos e, em 2016, essa história vai finalmente chegar como o mais recente Graphic Novel da Terra Uma na linha de DC. Com arte oficial de Yanick Paquette.

Das mentes magistrais de Grant Morrison (Crise Final, Multiversidade) e Yanick Paquette (Monstro do Pântano, Batman, INC) vem a origem mais provocante da Mulher Maravilha que você já viu – uma releitura totalmente única que ainda homenageia suas origens.
Por milênios, as amazonas de Paradise Island criaram uma sociedade próspera longe da praga do homem. Uma moradora, no entanto, não está satisfeito com essa vida isolada – Diana, Princesa das Amazonas, sabe que há mais neste mundo e quer explorar, apenas para ser frustrado por sua mãe protetora, Hippolyta. Diana descobre uma fuga quando o piloto da Força Aérea, Steve Trevor, o primeiro homem que ela já viu, cai sobre suas costas. Com sua vida de cabeça pra baixo, Diana vai para o mundo proibido dos homens. As Amazonas a perseguem e a trazem de volta para Paradise Island nas cadeias para ser julgada por violar o seu direito mais antigo … Ficar separada do mundo dos Homens. Pensamento provocador ainda reverente, completamente moderno, mas ainda intemporal, o poder e a coragem da maior campeã de Paradise Island – Mulher Maravilha – é introduzida nesta nova adição ao New York Times Best-Seller da DC Terra Um, Graphic Novel Original.

Wonder-Woman: Earth One – Volume One será lançado em lojas de quadrinhos em 6 de abril de 2016, e nas livrarias em 12 de abril de 2016. Você está interessado em pegar esta graphic novel aì em cima? Deixe-nos saber no lugar de costume …

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet