O Capitão América foi transformado em um vilão como resultado de um “Cubo Cósmico”, e o atual diretor de SHIELD será leal a Hydra, no próximo evento “Secret Empire”. Disso surge um novo traje, e como vocês podem ver, saem o tradicional vermelho, branco e azul e aparece o novo verde militar sinistro da Hydra.

Esta é uma reviravolta muito diferente com o Capitão Steve Rogers, tanto que não pode cair bem para os fãs. Naturalmente, muitos esperam que ele seja devolvido ao seu antigo uniforme e consciência. Até o momento tudo isso de fato vai ocorrer, mas sua reputação pode ser recuperada aos olhos do público e dos outros heróis da Marvel?

O tempo dirá, mas antes de você ficar animado achando que vai por as mãos nessa action-figure abaixo, saiba que é apenas uma variação de capa. Infelizmente não serão lançadas linhas de brinquedos ou toyarts como foi feito para o clássico “Guerras Secretas“.

Queremos saber o que vocês acharam desse uniforme alternativo e do fato do Capitão América ter se tornado um membro poderoso na Hydra. Comente e compartilhe o com seus amigos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here