Uncanny Avengers #10 revela fato chocante sobre clássico herói da Marvel

A edição número 10 de Uncanny Avengers, famosa série de quadrinhos em curso publicada pela Marvel Comics, revelou que algo assustador pode ter acontecido à Hank Pym. A revista, que foi publicada neste mês de junho, continua de onde Vingadores: Ira de Ultron (Confira a crítica da graphic novel aqui) parou. Recém-fundido com a sua própria criação Ultron, Hank está de volta à Terra, tentando recomeçar sua vida de onde ela parou, o que inclui a parceria com os Vingadores, e até mesmo comer um hambúrguer pela primeira vez em meses. Entretanto, os Vingadores não têm certeza de que podem confiar em Pym na sequência de sua fusão com uma inteligência artificial que já tentou destruí-los dezenas de vezes. E com toda a razão. Para obter assistência nessa questão, Capitão América contata Janet van Dyne, a Vespa e ex-esposa de Hank Pym.

Uncanny Avengers #10 Hank Pym

O escritor Gerry Duggan e o desenhista Pepe Larraz mostram muita ação, com Hank aparentemente sendo integrado à equipe, os ajudando em uma batalha contra demônios furiosos na estação de metrô de Nova York. Apesar disso, não é apenas ele que os ajuda: Vespa também mostra o seu valor, ostentando um novo visual. No entanto, o seu papel não é apenas ajudá-los a combater demônios – ela também está lá para testar Hank.

Porém, quando Pym não consegue pegar uma referência de Janet à Caça-Fantasmas, Vespa percebe que algo está acontecendo. Avisando que Hank Pym pode não ser quem ele diz que é, Cable empurra o “Vingador” contra a parede mais forte que qualquer outra pessoa. No momento que ele questiona a todos sobre a importância do cientista, Hank faz uma surpreendente revelação: ele é muito mais Ultron do que a equipe tinha imaginado…

Uncanny Avengers #10 Hank Pym

A teoria de Vespa é que Ultron tenha assassinado Hank Pym, e agora está vestindo seu rosto. A questão que os Avengers precisam responder é se alguma coisa de Pym sobrou dentro do corpo ou mente do ciborgue. Mas fica mais do que evidente que a entidade Ultron/Pym não é amiga dos Vingadores. E tudo piora ainda mais quando a entidade não nega a teoria de Jan…

Será que mais uma vez os Vingadores terão de medir força com Ultron? E afinal, o que aconteceu com Hank Pym? Uncanny Avengers #11 chega às bancas americanas no dia 27 de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here