Teremos uma morte marcante em Esquadrão Supremo #1. Será?

Depois de praticamente fazer uma transição de anti-herói para vilão, Namor é enviado para o grande lago de peixes no céu com cortesia de Hyperion nas páginas de Esquadrão Supremo #1. O Principe Submarino foi responsável pela destruição da realidade do Doutor Spectrum durante a Secret Wars, portanto, neste primeiro número a equipe vai a Atlantis para fazê-lo pagar … e isso eles fazem… Ou não? Aqui está uma prévia e algumas citações de James Robinson..


Foi uma combinação de um par de coisas. Uma deles, que fala da declaração de missão do Esquadrão Supremo. O que é que eles realmente são este grupo linha-dura que não vão colocar-se com qualquer coisa ou qualquer um que vão prejudicar o trabalho. E também, temos o fato de que Namor destruíu mundo do Doutor Spectrum. E basicamente nos últimos anos Namor cruzou a linha de um anti-herói para algo um pouco mais sombrio. Quero dizer, temos visto absolutamente nenhum remorso nele recentemente.


Claro, a morte nunca é realmente a morte nas histórias em quadrinhos – mas isso só poderia ficar por um bom tempo. Mas eu ainda não acredito muito nesta morte. E é um personagem muito bem construído ultimamente. Bom, o que voces acham?

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet