The Flash: Rebirth #1 vem muito bonito paras as bancas e comics shops dos Estados Unidos, e mostra onde a polêmica da DC Rebirth deixou, revelando mais sobre o papel do Dr. Manhattan neste mundo e o crachá ensanguentado do Comediante…

O DC Rebirth trouxe Wally West de volta dos mortos e aponta para o personagem de Watchmen, Dr. Manhattan, como tendo desempenhado algum papel na criação deste Universo DC. No entanto, ele também pode ter roubado o valor de uma década de história, por razões desconhecidas, algo confirmado por Wally hoje na HQ The Flash: Rebirth #1, quando ele diz a Barry Allen que alguém também tomou suas memórias.

Mais tarde, o homem mais rápido vivo visita o Batman, na tentativa de em dupla, descobrirem por que o emblema ensanguentado apareceu misteriosamente na Batcaverna. Quando vimos isso pela última vez, o Coruja o jogou na sepultura do Comediante (sem o sangue), então algo muito estranho está acontecendo aqui. Isso é explicado nos painéis abaixo do qual vêm a nós por cortesia da Comic Book Resources.

"The Flash" Includes the First Follow-Up to DC's Surprise "Rebirth" Crossover

Parece que este mistério é algo que vai se desenvolver durante os próximos anos, mas definitivamente parece que o Rebirth é o primeiro passo para nos levar de volta ao Universo DC de outras eras (ou pelo menos algo que se assemelha a isso).

Por agora, compartilhe seus pensamentos e teorias nos comentários abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here