(SPOILER) está de volta com seus planos em Amazing Spider-Man #1 !

Amazing Spider-Man #1 de Dan Slott já está disponível, e com ele vem toda uma série de mudanças para nosso Cabeça de Teia favorito, ao longo do retorno de um personagem importante.

O escritor Dan Slott criou um novo status quo para Peter, que está tomando a Parker Industries ativa em todo o mundo. A vida de Peter Parker mudou drasticamente nesta edição; ele finalmente aprendeu a dirigir, Parker Industries está agora fornecendo tecnologia para proteger, e ele tem usado Parker Industries para estabelecer uma nova instituição de caridade chamada The Uncle Ben Foundation. Além disso, Peter alistou Hobie Brown (anteriormente o Gatuno) para mascarar como o Homem-Aranha, mantendo a ilusão de que ele é o guarda-costas pessoal de Peter.

O maior plot twist da questão, no entanto, envolveu o retorno de um personagem importante. Quem, você pode perguntar?

Isso ai! Doutor Octopus está de volta, mais uma vez, depois de ter guardado uma cópia de sua mente dentro do Cérebro Vivo! Pensávamos que estava morto após os eventos de ‘Superior Spider-Man’, sabemos que ninguém morre nas HQs mas como foi um arco muito importante, esperávamos que ele ficasse morto por um tempo, como aconteceu com Kraven, por exemplo. 

Parece que o vilão tem pensado em tudo quando se trata de garantir a sua sobrevivência. É provável que este ‘backup’ não retém as lições morais aprendidas por Ock pouco antes de se sacrificar para ajudar a parar Norman Osborn.

Você está animado para ver Ock retorno às páginas de Amazing Spider-Man? O que você acha da nova direção criativa? Nos diga nos comentários!

ANÚNCIO

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet