Não dá pra negar que as últimas semanas foram recheadas de coisas boas para quem curte os clássicos dos animes e mangás, tivemos a noticia de um novo anime de Cavaleiros do Zodíaco e de um novo filme de Pokémon. Agora a novidade é um novo mangá de Dragon Ball.

O mangá vai se chamar Dragon Ball Gaiden: Tensei-shitara Yamcha Datta Ken em português a tradução fica: Uma história paralela de Dragon Ball: O caso de ter reencarnado como Yamcha. Sim, gente. O protagonista desse mangá será como o próprio nome já diz, o Yamcha. Na verdade a história é sobre um estudante do colegial que morre ao cair da escada e vai parar no mundo criado por Akira Toriyama, reencarnado no corpo de Yamcha. Usando o seu conhecimento sobre o universo Dragon Ball, o protagonista começa a treinar intensamente para se tornar Yamcha herói mais forte que já existiu.

O mangá não é de autoria de Toriyama e sim pelo autor Dragon Garow Lee. A história é baseada em uma série de livros japonesa chamada Tensei Shitara Slime Datta Ken (O caso de reencarnar como um Silme), que conta a história de um homem que é assassinado e reencarna como um monstro.

O primeiro capítulo está disponível no site da Shonen Jump (em japonês), se quiserem podem clicar aqui para conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here