Se ligue neste projeto no Catarse, Dino, de Michel Ramalho!

No site de financiamento coletivo, sempre surgiram muitas ideias criativas e que foram bem referenciadas após ser levada a vida. E desta vez, promete não ser diferente. Temos um projeto muito bacana em evidência no Catarse, chamado de Dino! Conheça:

O Projeto

“O Dino surgiu de uma série de sketches que eu comecei a postar no facebook no inicio deste ano, sem a menor pretensão de criar realmente uma HQ à partir disso. Porém, como muitos puderam acompanhar, a minissérie de ilustrações acabou por se tornar um pequeno livro chamado “I wanna be Dino”, que tem chegado a cada vez mais pessoas, através dessa mudança louca que é a vida do nosso pequeno personagem.

Então, logo após a colorização das ilustrações e durante a montagem do livro, eu resolvi dar continuidade a obra. Como era da vontade de muitos que acompanharam esse projeto que fiz com tanto carinho (e minha também), decidi fazer uma HQ completa, que vai contar a aventura do nosso Dino, logo após sua transformação.”

O projeto é do autor Michel Ramalho, autor de “De Noite Amanheço“, HQ que já avaliamos aqui no MN. O quadrinista não para de criar e neste projeto, ele promete cativar a todos com uma história inspirada.

O Dino

“a história fala sobre um garoto que tem uma vontade louca de se tornar um dinossauro, e então, depois de muito tentar, num belo dia a transformação se inicia simplesmente pela sua força de vontade. O garoto se adapta ao seu novo corpo e aprende algumas pequenas coisas que agora passam a fazer parte da sua vida como Dino. Porém, toda sua sede de mudança ou por algo novo em sua vida não foi saciada simplesmente pela sua transformação, e o nosso Dino acaba indo em busca de uma nova motivação.”

O livro vai ser uma linda e fofa edição de 100 páginas totalmente coloridas impressas em papel couche, 20×20 cm, e capa em papel cartão 300g com laminação fosca e verniz localizado. As recompensas são bem legais e prometem fazer a cabeça dos financiadores.

E nem falamos toda a estória, há muito mais para descobrir. Para conhecer mais da obra acesse agora o site: https://www.catarse.me/iwannabedino

A estimativa de entrega é para Dezembro de 2016. Mas, para isso, ele necessita de sua ajuda. Confira o projeto e financie a nona arte nacional!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet