Riri Williams será conhecida como Ironheart nos novos quadrinhos da Marvel!

Os fãs têm se perguntando que apelido oficial Riri Williams vai utilizar quando ela assumir o manto do Vingador Blindado de Tony Stark, em uma primeira olhada em Invincible Iron Man #1 revela o novo nome…

Não, Riri Williams não será conhecida como Homem de Ferro, quando ela estrear na armadura icônica em novembro deste ano. A capa de Brian Michael Bendis relançando Invincible Iron Man #1 revela que a jovem herói que será oficialmente conhecida como Ironheart, em tradução livre Coração de Ferro.

Durante uma entrevista com Wired, Bendis explica que foi realmente o Chefe Criativo da Marvel Joe Quesada, que surgiu com o novo nome.

“Mulher de Ferro parecia antiquado para alguns, Iron Maiden parecia um pesadelo legal. E Ironheart, cunhada por Joe Quesada, depois que eu disse a ele minha história planejada para Riri, fala não só sobre a alma da personagem, mas para a franquia do Homem de Ferro como um todo. Tony primeiro vestiu a armadura para salvar seu coração. Riri colocou por razões diferentes, mas ainda relacionado ao coração completamente. Quando as pessoas vêem a sua história, você vai se surpreender com o quão simples e brilhante a sugestão de Joe era.”

Acontece que Tony Stark ainda será uma parte da série, no entanto, como a I.A. da armadura de Riri que será baseada em sua personalidade. “Independentemente de onde ele possa estar fisicamente”, disse o Marvel Senior VP de publicação, Tom Brevoort, “ele vai estar evoluindo junto com ela espiritualmente.” Então, basicamente, Stark vai ser o novo J.A.R.V.I.S.? Certamente parece que sim.

Invincible Iron Man #1

Invincible Iron Man #1

Invincible Iron Man #1 chega em novembro nas lojas do EUA.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet