Não há dúvida: os X-Men estão de volta com tudo. Os “Personagens X” tem sido uma parte consistente do universo Marvel desde o lançamento bombástico do título “Giant-size X-Men”# 1, de 1975.

As “revistas X” mantiveram-se constantes em termos de boa vendagem para a Marvel até agora – vendem tanto quanto os Vingadores e superam os Guardiões da Galáxia e os Inumanos.

Ainda assim, isso não impediu os X-fãs de se preocuparem com o futuro dos heróis mutantes… Os X-Men estiveram em maus bocados durante a maior parte dos últimos anos, por conta de ficarem saltando de um conflito para outro. Esses conflitos foram internos, como com o “Cisma” ou “Batalha do Átomo”, ou vieram a combater outros super-heróis (como os Vingadores ou, atualmente, os Inumanos).

Além disso, a névoa de Terrigênesis dos Inumanos tornou-se venenosa para os mutantes, tornando-os uma espécie ameaçada de extinção, mais uma vez. As coisas têm estado um tanto complicada para os X-Men…

Mas muita coisa está por vir agora em maio, como revelado pelo último lote de solicitações da Marvel. Com quase uma dúzia de edições a serem lançadas e ainda como convidados em outros títulos da Marvel, os X-Men parecem estar prestes a voltar à sua proeminência dos anos 90.

X-Men maravilha fox
Os Mutantes na década de 90 – O auge!

Isso se deve, em parte, à ResurrXion, uma iniciativa da Marvel destinada a renovar e relançar vários títulos dos X-Men e dos Inumanos, com o lançamento de “X-Men Gold”, “X-Men Blue”, “Geração X”, “Arma X”, “Iceman”, “Jean Grey” Cable “. Além disso,” All-New Wolverine “e” Old Man Logan “continuam em ResurrXion com novos arcos de histórias.

Enquanto alguns títulos (“Weapon X”, “X-Men Gold” e “X-Men Blue”) serão lançados em abril, outros (“Jean Grey”, “Generation X” e “Cable”) terão seus lançamentos em maio.

Agora é aguardar para ver!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here