Parece que o Batman reunirá o seu próprio Esquadrão Suicida nas HQs!

A próxima grande história do Batman começa em outubro, e parece que o Cavaleiro das Trevas vai ter de recorrer a Amanda Waller para o ajudar na montagem de um pelotão de suicidas sob encomenda.

A maioria dos escritores queriam passar a chance de assumir um título como o Batman depois da incrível fase de Scott Snyder, mas Tom King tem vindo a fazer um excelente trabalho até agora em continuar as aventuras do Cavaleiro das Trevas. Neste mês de outubro, a primeira parte de “I Am suicide” (“Eu sou um Suicida”) vai à venda, e ele definitivamente soa como se o Batman vai ter que montar um tipo muito raro de equipe.

Baseado na arte da capa e o texto solicitação, realmente parece que o Cavaleiro das Trevas fará uma montagem de um Esquadrão Suicida de seus maiores vilões para o ajudarem a enfrentar uma ameaça ainda maior. Tratada da maneira certa, esta história tem o potencial de ser algo realmente especial, por isso deve ser uma boa ficar atento ao título. Esperamos mais detalhes a serem revelados à medida que se aproximar da data de lançamento ou, eventualmente, na Comic-Con nesta semana!

"Return of Wally West" Concludes, Young Animal Grows in DC Comics' Full October 2016 Solicits

“Eu sou um suicida” parte um! Batman sempre foi louco … mas isto? Isso é suicídio! A fim de recuperar Pirata Psíquico e salvar a Gotham Girl, Batman deve recrutar uma equipe da Amanda Waller para invadir a prisão mais impenetrável do mundo e roubar de um dos maiores inimigos do Cavaleiro das Trevas… Bane. A próxima grande história Batman começa aqui!

BATMAN #9
Escrito por Tom King
Desenhos e capa por Mikel Janin

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet