O caçador se torna a caça em Carnificina #1 !

Como parte do “All-New, All-Different” Marvel, o simbionte mais mortal do Universo Marvel está recebendo sua própria série! No entanto, com o FBI na cauda do Carnificina, é tempo do mortal Cletus Kasady finalmente aparecer? 

Carnificina já teve títulos que tiveram grandes estórias, eu li uma há uns anos atrás, em 2008 acho, não tenho certeza, em que ele simplesmente dominou com sua simbiose todos os vingadores que contava com Fera, Coisa, Wolverine, Capitão América, e apenas o Homem-Aranha estava livre e tinha que enfrentar todos para vencer. Ótima estória. Olha o preview: 

Prepare-se para gritar! Carnificina, o simbionte homicida está de volta, e ele está deixando uma trilha de corpos atrás de si. O FBI está na sua trilha, com uma cartilha diferente desde que seu assassino em série é um super-vilão. Eles estão equipados com a mais recente tecnologia de som e uma equipe que inclui o militar herói/astronauta John Jameson e um reformado Eddie Brock/Toxina! Mas quando Carnificina escapa em uma mina de carvão abandonada, o plano do FBI está começando a observar como uma armadilha … Para eles!

CARNAGE # 1
Escrito por Gerry Conway
Arte por Mike Perkins
Capa por MIKE DEL MUNDO
Capas variantes por Ariel Olivetti, MIKE PERKINS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here