Todo fã de Star Wars sabe de cor a história de Anakin Skywalker e de como ele se tornou Darth Vader. Mas como foram seus primeiros anos como vilão, como ele se tornou tão terrível e poderoso, são coisas que a Disney ainda não revelou em seu novo Universo Expandido. Mas agora tudo isso será mostrado em uma série de quadrinhos que a Marvel está desenvolvendo.

Darth Vader #1 será a primeira edição de uma nova série ilustrada pelo artista Giuseppe Camuncoli e escrita por Charles Soule, que já trabalhou em outras obras do universo de Star Wars.

A história vai começar logo após os eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith, quando Vader se une ao Imperador Palpatine. Em entrevista ao IGN, o escritor Charles Soule deu mais detalhes sobre a história:

“Darth Vader está em sua armadura e seguimos com parte de sua vida. Ele está acordando naquele momento, então ele grita ‘Não!’, da mesma forma que vimos no filme e aí vamos seguindo a partir daí. Vemos que ele aprenderá que é mais máquina do que homem. Vamos mostrar ótimos momentos de sua mitologia e história.”

A HQ também revelará um dos maiores segredos do vilão, como foi construído seu primeiro sabre de luz vermelho. Soule falou sobre isso também:

“O primeiro arco abordará a construção do sabre de luz vermelho de Vader, porque no fim de A Vingança dos Sith, ele obviamente perde seu sabre azul quando é cortado e Obi-Wan o pega para eventualmente entregar para Luke. Então temos um personagem que é conhecido por ter sua espada icônica, como sua espada mágica vermelha, mas ele ainda não a tem. Então que melhor forma de começar uma grande série do que com uma jornada pela espada mágica?”

Darth Vader #1 será lançada em junho nos EUA pela Marvel Comics

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here