Mudanças no Capitão América “será um tapa na cara do leitor” de acordo com o editor Tom Brevoort!

Nos últimos dia, a Marvel aparentemente se especializou em assassinar o caráter de muitos personagens e a nova vítima é o Capitão América!

Foi revelado que Steve Rogers é secretamente um agente da HYDRA desde a infância. Sua fidelidade a a organização terrorista é declarada na HQ Captain America: Steve Rogers #1. Enquanto voce pensava que era um impostor ou clone do super soldado, o editor Executivo Tom Brevoort e o escritor Nick Specer confirmaram que é o verdadeiro Steve e que esse será agora seu novo status!

Mas por que fizeram isso com um personagem tão amado? Aparentemente querem usar um fator surpresa!

Brevoort explicou:

” Sua missão é promover os objetivos e crenças da HYDRA. Se isso envolve derrubar o universo Marvel? Com certeza, mas não pode ser tão simples. Não é como se ele estivesse trocado o chapéu branco por um chapéu preto. Está mais para um chapéu verde, onde sabíamos que seria um tapa na cada das pessoas. A ideia do Capitão América significa algo muito primitivo e forte para o povo desta nação, e eles tem uma reação muito visceral quando algo desse tipo acontece. Você quer que as pessoas sentem e reagem a sua história, então tudo bem! ”

Ousada essa atitude, principalmente em alterar tudo o que já vimos sobre o Capitão América, deixando até confuso certas histórias. Agora imagina imagina se eles pensam em por esta ideia no cinema? Ai sim ficaria tudo mais confuso do que já é!

E ai, gostaram da noticia? Com certeza não ou obvio que não? haha

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here