Marvel promete novo status quo nos quadrinhos com o anúncio de “Divided We Stand”

Seguindo os teasers de personagens anteriormente divulgados, a Marvel lançou uma nova imagem com os grupos de heróis divididos, com anti-heróis e ex-vilões em “Divided We Stand.”

Marvel lançou um novo teaser de “Divided We Stand” do artista Mike Deodato, aparentemente confirmando que o evento atual, Guerra Civil II, não vai acabar com a sua lista de heróis colocando suas diferenças de lado. Na verdade, o EIC da Marvel Axel Alonso mantém o discurso de que isso é muito mais do que mais um outro evento “É o status quo do Universo Marvel, no rescaldo da guerra.”

Na imagem, o grupo parece ser composto principalmente de anti-heróis e (potenciais) dúbios vilões: Há Solo, Foolkiller, Jessica Jones, Tremor, Capitã Marvel, Elektra, Thor Odinson, American Kaiju, Victor Von Doom, Slapstick , Steve Rogers, Pantera Negra, Gamora e Cable.

Solo, Foolkiller, Jessica Jones, Tremor, Capitã Marvel, Elektra, Thor Odinson, American Kaiju, Victor Von Doom, Slapstick , Steve Rogers, Pantera Negra, Gamora e Cable.

Em seguida, temos principalmente os mais recentes personagens/jovens: Gwenpool, Mosaico, Miss America Chavez, Mulher-Esquilo, Vespa, Gatuno, Moon Girl, Máquina de Combate (Riri Williams), Gaviã Arqueira (Kate Bishop), Hulk (Amadeus Cho), Homem-Aranha (Miles Morales) e Doutor Estranho.

Gwenpool, Mosaico, Miss America Chavez, Mulher-Esquilo, Vespa, Gatuno, Moon Girl, Máquina de Combate (Riri Williams), Gaviã Arqueira (Kate Bishop), Hulk (Amadeus Cho), Homem-Aranha (Miles Morales) e Doutor Estranho.

Por que esses personagens em especial estão em estes lados particulares? Nós não temos idéia – mas em uma entrevista com a FastCoCreate, Alonso promete que é tudo por uma razão muito específica.

“Eles estão todos lá porque importa… Eles nem estarão em uma série solo, ou alguém será o membro chave de uma equipe, ou eles vão fazer algo que você estará falando em um livro que a Marvel irá trazê-los para uma posição de destaque. Eles estão lá por uma razão. “

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here