(ATUALIZADO) Marvel planeja uma série do Cavaleiro da Lua na Netflix? (E Aves de Rapina terá filme?)

Não sabemos muito sobre isso ainda, então leve como rumor – mas durante um ponto do convidado em Collider Heroes, de El Mayimbe do Heroic Hollywood mencionou que a Marvel estava planejando desenvolver uma série de TV do Cavaleiro da Lua para a Netflix.

Marc Spector é muitas vezes referido como a versão da Marvel de Bruce Wayne (embora, obviamente, ele não é tão bem conhecido como Batman), e também ser um dos heróis mais violentos na ocasião, Netflix parece ser o lugar perfeito para mostrar esse personagem. Veja esse ponto no vídeo no minuto 10:00.

Marvel anunciou recentemente um novo curso dos quadrinhos para Cavaleiro da Lua planejados por Jeff Lemire e Greg Smallwood que parecem estar colocando um toque muito interessante sobre Spector, fazendo-o de um paciente em um asilo de loucos – de modo que possa influenciar a série de TV, se eles estão procurando para tentar algo um pouco diferente com este. Então, novamente, há uma abundância de grande material de origem lá fora já.

O que é que vocês acham? Ouvimos rumores de um programa de TV Cavaleiro da Lua antes, então isso é apenas especulação construída em cima do rumor anterior, ou que finalmente temos algo sólido? Muitos heróis e anti-heróis merecem uma série na Netflix, como Justiceiro (Que vai aparecer em Demolidor), Blade, Motoqueiro Fantasma…

(ATUALIZAÇÃO)  El Mayimbe também falou sobre outro fato bem interessante, agora para fãs da DC. Ele ouviu que a Warner está desenvolvendo tanto um filme de Teen Titans (com Cyborg entre outros) e um grupo todo feminino de heroína, o que só pode significar Aves de Rapina! Um movimento como esse poderia realmente colá-la a Marvel com todas as críticas que estão recebendo por sua baixa representação das mulheres super-heróis.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet