Hoje, 19 de dezembro a Panini anunciou através das redes sociais (confira aqui) o próximo título que a editora está trazendo para o Brasil: Shigatsu wa Kimi no Uso (Your Lie in April).

No Ressaca Friends que aconteceu esse fim de semana em São Paulo, eles já tinham dado a seguinte dica: “Em abril teremos uma surpresa, mas pode ser mentira.” Que remete ao nome do lançamento.

O mangá criado por Naoshi Arakawa foi serializado pela Gekkan Shonen Magazine desde abril de 2011, foi finalizado com 11 volumes e é um drama, shonen que fala sobre música.

Sinopse:

“Na história temos Arima Kousei, um prodígio pianista que, devido aos duros treinos que recebe de sua instrutora e mãe, e ao falecimento da mesma, desenvolve certa fobia e trauma em tocar piano. Passado alguns anos após o incidente, Arima agora é cheio de arrependimentos e amarguras e, mesmo com o incentivo de seus amigos, ainda passa longe da música. Isso até ele conhecer a violinista Kaori, uma garota cheia de personalidade e de bem com a vida. Esse encontro irá mudar, para sempre, a vida do rapaz.”

A obra também conta com uma adaptação em anime de 22 episódios pelo lançada em 2014 e outra em live-action que foi exibida nos cinemas japoneses em setembro deste ano.

Panini fez um grande acerto escolhendo esse título que é uma graça e muito querido pelos fãs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here