Mangá de Ghost in The Shell pela JBC

Os fãs de Ghost in The Shell tem motivo de sobra pra comemorar, além do filme que está programado para ser lançado no ano que vem (2017), a JBC anunciou que está trazendo o mangá aqui para o Brasil e será lançado na CCXP 2016 que ocorre entre os dias 1 e 4 de dezembro.

A publicação do famoso mangá criado por Masamune Shirow era aguardada deste o anúncio, feito em março de 2015. Mas só agora pudemos ter mais detalhes sobre a edição que vem em formato único e papel Lux Cream. E já preparem os bolsos, porque apesar de ter que dispor de uma boa grana, com certeza valerá a Pena.

Influenciado por obras “cyberpunk” do final dos anos 1980 como Akira e por filmes como Blade Runner – O Caçador de Androides, o cenário escolhido por Shirow para The Ghost in the Shell foi o futuro distópico de 2029, onde a alta tecnologia se mistura a uma sociedade decadente e desigual.

É nesse mundo à beira do colapso que a Major Motoko Kusanagi encabeça a Seção 9 da Segurança Pública. Motoko é uma ciborgue altamente treinada incumbida de desmantelar uma série de crimes cibernéticos realizados por um hacker conhecido como o Mestre dos Fantoches. Em meio à caça ao criminoso virtual, Masamune Shirow insere na trama questionamentos existencialistas, ponderando até mesmo se alguém provido meramente de Inteligência Artificial é, de fato, um ser vivo. E foi exatamente essa mistura de ficção científica, ação e temas filosóficos que fizeram do mangá The Ghost in the Shell uma leitura obrigatória.

Confira a capa e as informações da edição nacional pela JBC:

Dados da Edição

Autor: Shirow Masamune

Formato: 17 x 24cm

Número de páginas: 352 págs.

Preço: R$ 64,90

Classificação etária: +18 anos

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet