JBC lançará na CCXP 2016 Blame! – mangá de Tsutomu Nihei

É isso mesmo, Depois do sucesso de Knights of Sidonia, a JBC irá lançar Blame! na Comic Con Experience desse ano. A obra que transformou Tsutomu Nihei em um dos maiores mangakás da atualidade.

Assim como nas aventuras de Nagate Tanikaze em sua batalha contra os Gaunas em Knights of Sidonia, o gênero escolhido por Tsutomu Nihei para Blame!, também foi a ficção científica. Usando como referência clássicos do cinema como Matrix e Alien – O Oitavo Passageiro, Nihei-sensei criou um ambiente claustrofóbico para contar a história de Killy, um aventureiro solitário que tem uma missão fundamental para o futuro da raça humana.

Com uma narrativa ágil e muita aventura, a trama se passa dentro de uma superestrutura vertical repleta de inúmeros andares, escadarias, paredes de aço e até cavernas. É nela que Killy passa seus dias enfrentando criaturas sanguinárias e ciborgues assassinos para encontrar uma maneira de acessar a central de computadores local e assim tentar localizar a informação necessária para a sobrevivência da humanidade.

Com o sucesso alcançado, o mangaká ganhou projeção internacional, chegando até a desenhar para Marvel a minissérie Snikt!, do mutante Wolverine. Recentemente foi anunciado uma  produção de um longa-metragem animado de baseado no mangá com produção da Netflix.

Publicado originalmente a partir de 1998 pela Editora Kodansha, Blame! foi encerrado com 10 volumes. No Brasil, a obra receberá tratamento especial pela JBC. Virá com sobrecapa igual à original japonesa e suas páginas internas terão papel Luxcream.

Dados da Edição

Autor: Tsutomu Nihei
Formato: 13,5 x 20,5cm
Número de páginas: 216 págs.
Preço: R$ 23,90
Classificação etária: +16 anos

Nos dias 1, 2 e 3 de dezembro o próprio Tsutomu Nihei estará presente na Comic Con Experience para promover o lançamento de Blame!, dar autógrafos e conversar com os fãs no Brasil. Não percam!

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Critica | Chacrinha, O Velho Guerreiro

Houve um tempo em que não havia internet. Não haviam Redes Sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Netflix, Tv a Cabo. Mas havia a televisão. Ela...

Morre aos 95 anos Stan Lee, criador dos heróis Marvel

Stan Lee, o homem que co-criou a Marvel Comics, nos deixou nesta segunda-feira 12 de novembro.Sabe-se que uma ambulância correu para a casa de...

Crítica | Millenium: A Garota na Teia de Aranha

Millenium: A Garota na Teia de Aranha (“The Girl In The Spider’s Web”) estreou na última quinta, 8, nos cinemas brasileiros e a gente conta o...

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

Você não está conectado à internet