JBC Divulga seu segundo Lançamento do Ano: Dragon’s Dogma Progress

Dragon’s Dogma Progress é um mangá de Hirotoshi Hirano

Hoje, dia 2 de fevereiro, através do site da Henshin, a JBC revelou o lançamento de mais um mangá para este ano de 2017. Dragon’s Dogma Progress, está previsto para ser lançando ainda nesse mês.

Completo em dois volumes, Dragon’s Dogma Progress é um mangá de Hirotoshi Hirano publicado em 2013 na revista Young Animal Densi, da Hakusensha, com supervisão da Capcom, criadora da franquia, que teve seu primeiro jogo lançado em 2012 para PlayStation 3 e Xbox 360. No meio do ano passado, ele recebeu um porte para PC intitulado Dragon’s Dogma: Dark Arisen.

Sinopse:

Em uma era longínqua, quando a lei era forjada no campo de batalha com sangue, suor e magia, um jovem guerreiro de coração puro e espírito inabalável irá se erguer para enfrentar a mais horrenda fera que vivera nessa época: um dragão que espalhava morte e destruição por onde passava.

Conta-se que quando o Dragão ressurge no mundo, ele procura por um guerreiro cuja bravura e determinação são únicas para lhe devorar o coração. Caso consiga sobreviver a tal ataque, o escolhido “revive” como o Desperto (Arisen), um lendário guerreiro que é o único com poder capaz de derrotar a fera que lhe tomou a vida.

Em tempos imemoriais, um gigantesco Dragão devastou a simplória vila pesqueira de Cassardis. Em meio ao ataque, o jovem Carrol ousou erguer a espada contra o monstro para defender seu lar e seus amigos. Diante de tamanha coragem, a criatura escolheu o bravo pescador para tomar-lhe o coração.

Todos haviam pensado que Carrol tinha morrido. Porém, o jovem voltou à vida como o Desperto. Carregando consigo a maldição imposta pelo Dragão, Carrol decide partir em uma jornada para matar a fera colossal.

Munido de sua espada e de seu escudo, em seu caminho o guerreiro enfrenta todo tipo de criaturas demoníacas, desde bandos de goblins até gigantescos golens e ciclopes devoradores de homens.

Em sua jornada em busca do Dragão, o Desperto tem o apoio de seus Pawns, peões leais e determinados a dar suas próprias vidas no campo de batalha, para defender seu mestre. A líder é a bela Elize, uma mortífera guerreira extremamente hábil com suas adagas. O arqueiro Fletcher e o mago Stan completam o time.

Confiram a capa e os detalhes técnicos da edição:

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Star Trek terá um grande e massivo crossover em quadrinhos

A editora norte-americana IDW, detentora dos direitos de publicação de Jornada nas Estrelas, editará uma minissérie de seis números com o universo de Star Trek.Escrita...

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

Crítica | The Man in the High Castle (3ª Temporada)

A terceira temporada de The Man in the High Castle vem grandiosa, com mais tramas envolventes e mais destruição.Depois da morte de Hitler, outro...

Dark Horse apresenta o fim de ‘Polar’ que ganhará adaptação da Netflix em 2019

A editora Dark Horse anunciou que o último capítulo de Polar sai ano que vem. O quarto volume da obra de Victor Santos, subtitulado The Kaiser Falls....

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

Mais Notícias

Você não está conectado à internet